Quando o fogo se apaixona pelo gelo, não há nada que o possa impedir.
- Seres místicos não especificados, por uma classificação padrão, já que consistem em um aglomerado de variáveis existentes no fundo da minha cabeça. Então os imaginem como quiserem;
- Hbottom; Ltops.----- ◇ -----
Harry Styles
Eu não sei te precisar quanto tempo eu fiquei aqui. Não sei te dizer quanto tempo meus olhos observaram ao meu Lou com devoção. Muito menos sei te precisar o momento em que meus olhos se fecharam e eu me entreguei ao prazer de ser preenchido por meus dedos, que buscavam me satisfazer a medida em que o tempo avançava e avançava.
Tudo o que sei, é que senti um olhar queimando em minha pele. Como se eu fosse uma presa encurralada, prestes a ser devorada.
Eu sabia que era ele.
Então, com uma audácia que tomou conta de todos os meus pensamentos, abri muito mais da minhas pernas. Oferecendo ao meu amado uma visão privilegiada de quem sou, e do que acontecia por entre minhas pernas.
Abrindo os meus olhos, apenas para confirmar que o meu homem estava lá. Bem em frente a mim. Com seus olhos faiscantes, e vorazes, parecia me engolir completamente. O que despertou em mim o mais insano desejo. Eu amava a forma que apenas ele me enxergava, e me aproveitei de meu prazer para que pudesse extravasar toda a minha frustração em tê-lo.
- Você é a coisa mais linda que meus olhos já viram. E eu não me canso de dizer em voz alta o quanto eu te desejo.
Ele fala com seu tom de voz baixo, causando ondas em arrepios em minha pele.
- Meu Lou...
O respondo em necessidade, completamente manhoso e carente de seu toque. Choramingando ao que meus dedos me abrem para recebê-lo. Meu corpo pronto para tê-lo, sem ao menos hesitar.
Seu maxilar travado, denunciam a tempestade caótica que tinha em seus pensamentos. Senti seu toque como brasas ardentes em minha pele, e foi doloroso acompanhar seu olhar desesperado junto ao meu. Quis chorar.
Porque a vida era injusta demais e eu sabia que não tinha como voltar atrás. Mesmo que ele estivesse recuando, alguns passos para trás. Mesmo que eu tivesse que o trazer de volta a mim.
- Eu entro em combustão por você meu Lou. Não importa. Eu te quero, aqui e agora. Não recue... por favor...
Suplico por ele. E logo sou atendido, quando seus lábios encontram os meus. Foi agonizante. Toturante e extremamente doloroso tê-lo contra mim. Mas depois de um tempo, que eu não vou saber te precisar quanto, tudo que era caótico e sem forma, se tornou calmo e sereno.
A dor já não surtia mais efeito sobre nossos corpos. E eu senti.
Senti quando os lábios de meu homem se arrastaram por cada centímetro da minha pele. Não poupando esforços para que fosse marcada em cada centímetro de pele por onde passava.
Ao chegar próximo ao meu ventre, seu olhar me atraiu. E com ansiedade, acenei com a cabeça positivamente, indo aos céus quando sua língua explorou com maestria minha glande.
O choque de temperatura entre nossos corpos foi nítido. Causando arrepios que até hoje não tenho palavras para descrever a intensidade.
Meus dedos, agarram-se em seu cabelo. Como se assim eu pudesse ter garantia de que, eu não estava derretendo em sua boca.
Sensível como um lago congelado, me vi perdido. Não precisavamos de palavras. Não precisei avisar que estava me vindo, em toda minha excitação e glória. Até o momento em que me derramei em seus lábios, segundo provado a cada gota de meu gozo que escorria em monte pra fora de mim.
- Tão gostoso...
Choraminguei sensível. Após ter tido tanto prazer. Puxando meu Lou pra cima, e o beijando com toda a vontade existente em meu peito. Provando do sabor de seus lábios, misturados com os meus.
- Você está queimando...
Digo um pouco preocupado com si. Podendo ser marcas pelo seu corpo. Cada marca por onde passei, e seus lábios vermelhos. Me senti culpado. E antes que pudesse me lamentar, seus olhos vivos como brasas, me fizeram repensar tudo e todos os meus pensamentos.
- Eu sou o ser mais feliz desse universo coração. E estou louco para te foder.
Meu coração se tornou acelerado como uma escola de samba. Senti-me pulsando. Então não pensei muito, quando segurei sua grande ereção com minhas mãos, a massageando com delicadeza.
Escutei palavrões deixar seus lábios, e então encostei a seu pau contra minha entrada. Molhando meus lábios ao olhar pra ele pedindo de forma silenciosa para que me coma.
Insano.
Essa era a forma que meu Lou se encontrava. Suas pupilas dilatadas, a medida que se afundava em meu corpo. Foi extremamente doloroso. Mas meu homem foi paciente, me beijando e me fazendo carinho para que pudesse me acostumar com a dor.
E funcionou.
Não distante, eu já estava completamente rendido ao tê-lo em mim. Apertando seus ombros, e arranhando suas costas. Gemendo seu nome, enquanto delirava com o prazer maximizado por todo o meu corpo. Sentia a terra tremer, e sabia que era um reflexo de nossos corpos suados e completamente perdidos no tesão que se alastrava em cada célula.
Forte e intenso. Ao mesmo tempo que calmo e romântico. Louis Tomlinson me amou com todo o seu ser.
Nossas mãos juntas enquanto suas investidas eram ritmadas, acertando meu ponto doce. Me fazendo revirar os olhos em tamanho prazer recebido.
- Casa comigo.
Disse por entre os gemidos. E apenas puxei seus lábios para um beijo profundo, não tendo coordenação motora para raciocinar direito. Torcendo para que ele entenda que sim, eu me caso com ele. Em todas as vidas que pudéssemos viver.
O tremor da terra, e os meus próprios tremores ficaram incontroláveis. Uma última ondulação de seu quadril contra o meu e foi o meu fim.
Gemendo seu nome em alto e bom tom, me vi em meu ápice. Sendo seguido por meu Louis, que me apertou contra si.
O chão da terra se partiu. As estrelas do céu caíram. E ao nosso redor, uma pequena cratera se formou. Fogo e gelo misturados em um só.
Assim que meus sentidos voltaram, soltei uma risada ao que meu Lou tinha o cabelo chamuscado. Apagando a última chama, já que agora não me doía mais ter o seu contato junto a mim.
- Acho que causamos problemas...
Digo um tanto feliz. Sem nem me importar em parecer rude, com os humanos. Nesse momento a única coisa que me importava era meu Lou e eu.
- Eu amo você.
Foi como me respondeu. Respirei fundo, e o tomei em meus lábios com o coração cheio de amor.
E é assim, meu caro e bom leitor, as catástrofes naturais para os humanos nada mais é do que a combustão entre nossos corpos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pandemonium
Tiểu Thuyết ChungUm fruto proibido... a desobediência... o caos espalhado pelo mundo. Venha... leia... deleite-se no doce pecado. Contudo saiba: quando você abrir esse livro... não terá mais volta.