Onde o filho do Sol se apaixona pelo filho de plutão.
- Seres humanoides bem parecidos com a realidade, só que em uma realidade aumentada;
- Htops, lbottom;
- Bondage: consiste em imobilizar o corpo do seu parceiro ou parceira na hora da transa. Pode ser feita com muitas coisas, cordas, algemas, fitas, o que a imaginação mandar e estiver ao alcance na hora H. Está muito atrelada a dominação vs submissão.— ◇ —
Louis Tomlinson
Tem coisas que acontecem e que são maiores que você. Geralmente, esse tipo de coisa acontece quando alguém burro, toma uma decisão estúpida. E essa decisão é carregada por gerações e gerações a fio.
E aqui estou eu...
Não há como dizer que sou um jovem pobre, indefeso e miserável. Não, longe disso. Eu sou um dos principais (senão o mais) de todo universo.
Não, não é soberba. São fatos!
Meu pai é o Sol. Ele é o centro. E eu sou o seu sucessor, como toda essa coisa de hierarquia e bla bla bla funciona... sou herdeiro de seu trono. Eu sei, eu sei é chatisse e conversa fiada. Só que você, precisa saber o que veio antes, para que entenda como nós chegamos até aqui.
Sendo bem sincero com você, eu não tenho ideia de como ou porque as coisas ficaram complicadas. Porque, tenho uma vaga lembrança de como tudo era antes da treta começar.
Nós, éramos um sistema sólido e unido. Nove planetas (distritos) e um só objetivo: prezar pela boa ordem, e pela vida plena.
Mercúrio, Vênus, Terra, Marte, Júpiter, Saturno, Urano, Netuno e Plutão...
Cada um com seu governante, e respectivos cidadãos. Vivendo em sua mais perfeita harmonia, uma melodia perfeita não abrindo espaço para desafinação. Haviam sim, distritos mais prósperos que outros. Uma vez que acordos comerciais eram feitos da forma que contemplasse melhor ambas as partes, e apesar de não entender muito bem sobre negócios na época, meu pai sempre levou o lema ganha - ganha, em todas as suas negociações.
Acontece que quando eu estava prestes a completar meus onze anos de idade, Plutão veio até nós e ele parecia um tanto quanto transtornado. Lembro bem de como sua face estava angustiada, e a voz era ofegante. Os olhos vermelhos e não era como se ele estivesse com alergia, parecia que ele estava chorando a muito tempo.Escutei muita gritaria na sala de reunião do papai. A palavra traição foi dita inúmeras vezes por aquele homem transtornado. E para mim, a informação que tomou conta de meus pensamentos todo esse tempo foi: "A minha Anne morreu seu filho da puta." Após isso ser gritado a plenos pulmões, fui pego espiando e levado ao meu quarto logo na sequência.
Fazem dez anos que tudo isso aconteceu. E de lá pra cá, houveram muitas mudanças. Plutão entrou em guerra contra o meu pai. O que acabou dizimando sua população, e como justiça por conta de sua rebeldia, foi isolado e rebaixado em sua posição social. Não sendo mais considerado um planeta. E distante do Sol, tornou-se congelado a tal ponto que não se sabe como a quinta parte da população que sobreviveu, consegue viver em um clima com temperaturas tão extremas.
O fato é que agora eu tenho 20 anos, e sou o próximo da linha de sucessão. E meu aniversário é em poucos dias. Eu que sempre fui tão polido em meus atos, e não fui do tipo rebelde, não consigo controlar o fato de que eu gostaria de fazer algo... o meu primeiro e último ato de rebeldia antes de me tornar governante da nossa galáxia. E eu já sabia exatamente o que eu iria fazer.
Nunca entendi bem o motivo de meu pai nunca ter me explicado de fato o que aconteceu naquele dia que Plutão veio até nós, e quem era Anne. São assuntos proibidos dentro dos quatro cantos daquele lugar enorme que chamo de casa. Por esse motivo, agora, me encontro com as vestes do povo de Vênus. Zayn, o herdeiro desse distrito sempre foi meu melhor amigo, e ainda que não apoie a loucura que eu estou prestes a fazer, se tornou meu cúmplice. Como sempre fazíamos quando éramos crianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pandemonium
General FictionUm fruto proibido... a desobediência... o caos espalhado pelo mundo. Venha... leia... deleite-se no doce pecado. Contudo saiba: quando você abrir esse livro... não terá mais volta.