Quando você acaba parando por engano no inferno, não existe outra opção a não ser sentar no colo do diabo.
— Lttops/Hbottom;
— Seres místicos: anjos e demônios;
— Voyeur: pessoa que sente prazer ao observar atos sexuais ou ações íntimas;————— ◇ —————
Harry Styles
Já pensou no que você vai contar quando ficar cara a cara com a morte? Qual será o seu discurso quando encarar diante seus olhos, o ser de luz que lhe julgará?
Bom, eu nunca havia parado para pensar sobre isso. Nunca sequer havia me preocupado, afinal eu sempre procurei ser uma pessoa que poderia ser classificada como "uma alma boa". Sempre segui o lema "Trate as pessoas com gentileza", como se fosse quase minha vida. E não é como se essas coisas fossem pra me engrandecer.
Eu fazia porque eu realmente gostava. Você sabe o que quero dizer... gentileza gera gentileza.
Niall, meu melhor amigo, sempre falou que eu era uma pessoa tão boa que chegava a ser besta. E obviamente isso era um exagero de sua parte. Porque eu sabia que o mundo (infelizmente) não era de unicórnios e arco-íris, mas só procurava não me deixar levar pela maldade alheia.
E quando eu digo alheia, estou me referindo a Edward. Meu irmão mais velho, por apenas cinco minutos de diferença.
Sim. Éramos seres idênticos, ao mesmo tempo que éramos completamente diferentes.
A definição de gêmeo mau e gêmeo bom, era real no nosso contexto. Apesar de não me orgulhar disso, já que na minha cabeça, nós éramos normais.
Eu tenho quase certeza de que foi esse o motivo que fez os céus se confundirem, e nos fez chegar no momento que estamos agora. Qual momento é esse? Bem, você já vai saber.
Era uma noite de verão. Os universitários estavam animados e agitados, afinal, Sam Fender, o capitão do time de futebol iria dar o que prometia ser a melhor festa de final do período que toda Cambridge já viu.
E para todas aquelas almas cansadas, uma festa seria o ápice de seus desejos, visto que aquela última semana havia sido infernal. Com provas, seminários, TCC para alguns, e coisas que valiam décimos da nota final. Qualquer mínima gota de álcool seria muito bem-vinda.
Eu como sempre, remava contra a maré. Não via a menor graça em sair pra beber e tirar o cansaço, mas no dia seguinte fica acabado com a ressaca, pior do que estava antes. É como se você quisesse melhorar de um problema, trazendo outro.
Não faz sentido pra mim.
Mas as vezes eu esqueço o quão Niall Horan, e Edward Styles, podem ser insistentes quando querem.
Já que ao contrário do que muitos acreditam, eu tenho um ótimo relacionamento com meu irmão. Por isso que para a alegria da nação (segundo eles), acabei cedendo e concordando com a ida para a festa.
Como me dispus a ir a festa... Eu caprichei.
Edward me emprestou uma de suas camisas de botões, e eu cuidei de arrumar meus cachos, que ainda eram curtos comparados com o do meu irmão. Uma calça jeans apertada na minhas coxas, e por fim, um pouco de gloss com sabor melancia. Um bom perfume, e touché... eu estava pronto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pandemonium
Ficção GeralUm fruto proibido... a desobediência... o caos espalhado pelo mundo. Venha... leia... deleite-se no doce pecado. Contudo saiba: quando você abrir esse livro... não terá mais volta.