peccatum

59 3 0
                                    

Dois alfas e um desejo:
Foder.
Seria um pecado não dar um fim no que lhes consome.

— Universo ABO;
— Harry alfa e Louis alfa;
— Revezamento;
— GATILHO: pensamentos homofóbicos, porém não gráficos;
— Enemies to lovers. 

————— ◇ —————

Harry Styles

   Oi meu nome é Harry Edward Styles. Tenho 23 anos e trabalho para a MSF Company, a mais ou menos quatro meses.  

   Na verdade, estou apenas tirando a licença maternidade da secretária do CEO. Não é como se eu odiasse meu emprego, não me levem a mal. Ser secretário nunca foi bem uma opção minha, meu lance está numa vibe mais espírito livre, arte e afins. 

   Só que como todo bom desempregado que se preze, eu não podia recusar a oferta. Por mais terrível que seja, eu preciso de dinheiro no fim do mês pra pagar meus boletos. E fazia um tempo, que as contas não fechavam. 

    Liam, é um chefe tranquilo. Não exige muito de mim, e também está sempre disponível para me ajudar quando preciso, e elogia meu trabalho. Talvez seja por sua natureza ômega, ou só por sua personalidade mesmo, não saberei te dizer.

    A verdade, é que eu amo trabalhar para Liam. Tenho uma boa convivência, até mesmo com seus alfas. Zayn e Niall, que no começo odiaram completamente minha presença próxima de seu ômega, mas agora até que tínhamos uma certa amizade. 

   O problema se encontra mesmo com Louis Tomlinson. O diretor criativo e melhor amigo de meu chefe. Tenho certeza que ele é o próprio diabo

   Não se pode deixar enganar pela sua aparência angelical, e seus olhos em um azul oceânico. A fala mansa, e as linhas finas de seu rosto, são um perigo. Ele facilmente engana todo e qualquer ser que se encanta por seus belos traços, como se nós mortais, fossemos um indefeso inseto, e ele, a bela e traiçoeira planta carnívora pronta pra nos digerir com tamanha facilidade. 

   Quando menos esperamos, não existe mais escapatória. Estamos presos em suas garras, e a única opção é sair morto. 

  Eu o odeio com todas minhas forças. E olha que minha lista de ódio não é tão extensa. 

   Desde o primeiro dia que pus meus pés aqui, ele implica comigo. Tirando piadinhas com a forma que me visto, ou pelo fato de ser reservado e corar facilmente por conta da minha timidez. Além de que sempre, repito:  SEMPRE, me dar trabalhos que estão fora do meu domínio. Coisas que ele deveria fazer. 

   Eu sei que parte disso é culpa minha, afinal coloquei essa espécie de mau costume. 

   Ele é espaçoso, invasivo, orgulhoso, teimoso, falante, mal criado, exibido, petulante, se acha o dono do mundo e tem um cheiro extremamente agradável e viciante... Por isso o odeio

  O odeio por me deixar completamente confuso. 

  Sou um alfa. Um bom alfa. 

  Eu deveria seguir o padrão.

  Encontrar um bom ômega, que me fizesse feliz, e a quem eu amasse profundamente. Então eu encheria sua barriga com os meus filhotes, eles seriam a soma perfeita de nossas melhores características. Eu seria pai de uma menina, e a chamaria de Darcy. Teria uma boa e tranquila vida.

  E elu... bem, elu seria minha alma gêmea. Iria por minha marca em seu pescoço, e estaríamos conectados por toda eternidade. 

  Como deve ser. 

pandemoniumOnde histórias criam vida. Descubra agora