Quando o fogo se apaixona pelo gelo, não há nada que o possa impedir.
— Seres místicos não especificados, por uma classificação padrão, já que consistem em um aglomerado de variáveis existentes no fundo da minha cabeça. Então os imaginem como quiserem;
— Louis solo.————— ◇ —————
Louis Tomlinson
O que você faz quando se é jovem?
Eu poderia te dar uma lista extensa, enumerar muitas coisas. Talvez ditar em voz alta, faça parecer possível ter uma resposta concreta, um conceito único que possa definir. Pois cada criatura sabe, ou tem uma resposta, individual e pessoal, para essa pergunta.
Mas, e se eu te perguntar: O que você faz quando se tem mais ou menos 7 mil anos de existência? Você ainda saberia me responder?
Não é como se eu realmente buscasse uma solução, para minha crise dos 7 mil anos.
Eu vivo entre vocês, humanos, a muito tempo. Vi de perto toda a sua evolução, eu sou parte dela.
Pra um ser como eu, é engraçado pensar que a um tempo atrás, vocês recorriam a mim para ter o calor a noite. Ou quando precisavam se alimentar, e agora simplesmente acham e acreditam que podem viver sem mim.
São dependentes de suas novas tecnologias, e até me acham antiquado para o uso.
Parece que esqueceram que sou volátil, imprevisível e incontrolável.
Sou quase uma diva falida, que busca por atenção. Ou quem sabe até mesmo uma criança birrenta, querendo que os pais a dê atenção. E talvez, eu arrumasse argumentos para contradizer sua afirmação, se não fosse por ele.
Harry Edward Styles.
Meu super ultra hiper mega blaster impiedoso arqui-inimigo. Já que em teoria não podemos ocupar o mesmo lugar, pelo simples fato de um anular a existência do outro. Afinal de contas, o gelo e o fogo não ocupam o mesmo espaço.
A minha chama o derrete e o reduz a água.
Eu queimo e ele congela.
Acredito que nem os mais sábios poetas, conseguiriam descrever-nos com suas mais belas e complexas palavras.
Talvez, eu e Harry sejamos o que Shakespeare chamou de Romeu e Julieta.
Um romance proibido, contudo capaz de arrancar o fôlego de quem o lê. Com um fim trágico, e sem uma linda donzela em perigo.
Apenas dois amantes impiedosos contra o mundo, que findam o amor na morte.
Mas a grande verdade, é que a Natureza nos criou assim. Foi quem nos deu a vida, e que fez com que nossos caminhos se cruzassem, em uma noite fria de inverno.
Era uma região montanhosa do Vale Mons, um pequeno vilarejo e camponeses se aquecendo ao meu redor. O tempo esfriou de repente, e não era como das outras vezes. Era diferente, e eu me senti agitado.
Como se pudesse até mesmo por todo o meu almoço para fora.
Um arrepio cruzou toda minha espinha. Próximo dali, uma névoa branca alva, se formava. Meus olhos curiosos, tomaram conta de meus desejos, e me aproximei lentamente. Ao por minhas mãos, aquilo se desfez transformando-se em água, para o meu completo desagrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pandemonium
Narrativa generaleUm fruto proibido... a desobediência... o caos espalhado pelo mundo. Venha... leia... deleite-se no doce pecado. Contudo saiba: quando você abrir esse livro... não terá mais volta.