VI{penúltimo}

20.8K 222 14
                                    

Era por volta de 19:00 hrs quando as duas garotas marcaram de se encontrar em um bar. Elas duas eram amigas de adolescência, já fazia um tempo que uma não via a outra até sábado.

*Duda off*

Será que ela irá me reconhecer?Foi uma boa ideia chamar ela pra sair depois de anos?(Duda se faz essa pergunta várias é várias vezes, até pq em sua adolescência ela e Ana descobriram que sentian sentimentos uma pela outra, mais já era tarde demais. Ana teve que ir embora por questão de estudos.)

*Ana off*

Será que ela ainda sente algo por mim?(Ana se perguntava, pq ela ainda sentia algo por Duda, e queria saber se ela sentia o mesmo por vc.)
_____

[NARRADOR]
Dado a hora que elas haviam marcado 19:00, Duda já estava no bar esperando Ana, a mesma já havia bebido mais de 3 dose de Tequila, achando que Ana avia furado com ela.
_____

Ana:Ei, bem na hora marcada Eduarda.

~Duda se vira quase caindo de onde estava sentada aguardando Ana.~

Duda: Eai, tá mó gatinha em.(Duda, fala se aproximando de Ana dando um abraço e um beijo em seu pescoço, pois ela sabia que era um dos pontos fracos de Ana).
Ana: Anw- Sabe que beijo no pescoço me deixa fraca dona Duda. (Ana fala, se sentendo ao lado de Duda).
Eduarda: quanto tempo em, nem tava te reconhecendo direito! (Duda fala passando a mão no rosto de Ana tirando o cabelo de seu rosto que estava em seus olhos).
Ana: nem faz tanto tempo exagerada.

________

[NARRADOR]

Depois de muito tempo, e muito álcool, Duda já não sabia oq estava fazendo. E como na adolescência, ambas se lembraram de quando saiam, Duda sempre ficava mais louca que Ana, e Ana sempre tinha que aturar a safadeza de Eduarda para seu lado. Mais como Ana era e é uma boa menina, nunca se aproveitou do momento, e sim cuidou dela.

________

Ana: Vamos pra casa, a senhorita já bebeu além da conta. (Ana fala pegando Duda pelos braços e levando para fora para pegar um uber é ir para casa).
Duda:Eu quero tranzar! (Duda fala bem baixinho perto do ouvido da Ana deixando a garota vermelha).
Ana: chegar em casa conversamos.

Minutos depois
_____________________

Ana:Chegamos, vem...
Duda: nossa, já te falaram que vc é gostosa?(Duda fala pegando o cll e se deitando na cama de Ana
Ana: já, e obrigada pelo elogio.

As duas garotas deitam na cama, e ficam em um silêncio profundo, até que Duda comenta
Duda: Nossa, Mó fome.
Ana: Vou fazer algo para vc comer.
Duda: Não quero algo, quero você!
Ana: sei nem oq falar depois dessa.
Duda: vc pode até não saber oq falar, mais sabe oq fazer.

Duda, levanta e beija Ana, um beijo lento e molhado.

Ana: não são esses lábios que Eu quero sentir sua boca tocando!!!

Duda para um tempo, e vai descendo a mão e fala bem baixo no ouvido de Ana {A única coisa que eu quero escutar são seus gritos implorando por mais}

----------

Tirando a roupa de Ana, Duda com movimentos de vai e vem dentro de Ana bem rápido, consegue escutar a garota já com a respiração pesada pedindo para que ela não parasse.
Sem avisar Ana, Duda penetra dois dedos lentamente e os movimentos de vai e vem só vão almentando, a cada vez que Ana falava seu nome em meio aos gemidos, só dava mais incentivo para que duda não parace.

Duda: O-ok. Irei descer, pode por favor fazer menos barulho!

Ana: A-aram (com a respiração Ana apenas concorda)

Na hora de descer, Duda vai dando beijos até chegar na onde queria.
Depositando dois beijos em cada perna de Ana.
A garota já com a respiração pesada pedindo para que Duda terminasse logo. Apenas sentiua sua língua molhada tocando sua vagina(UMA PALAVRA MAIS EDUCATIVA E AFINS😘).

Apenas sentindo Duda chupando todo o território, Ana sentiu como se estivesse em um paraíso. Sem pensar duas vezes, Duda penetra dois dedos lentamente, e fazendo movimentos circulares com a língua na garota.
Quando sentiu que a menina, estava prestes a G0z4, deixou que isso acontecesse normalmente.

Duda: O-ook, eu cansei, vamos dormi.
Ana:ãn-Claro, deixa só eu ir beber ,é, um copo de água.(Ana se levanta, dando um beijo em Duda)
_______
{NARRADOR ON}

Duda, havia sentido que o beijo que Ana deu em sua testa, suou diferente como muitos outros que ela já havia ganhado em tal lugar.
Iginorando o beijo, virou de lado pra que não fizesse perguntas a garota e adormeceu.

_______

Se rolou sentimentos já não sabemos, mais sabemos que algo tinha rolado, e não apenas sexo!

_______.

Contos Lésbicos (HOT)Onde histórias criam vida. Descubra agora