V

41.5K 386 89
                                    

Melissa e Gabrielly.

Me fode caralho com vontade é com força.

Melissa, Uma Garota qualquer, sem porra nenhuma para, foi olha seu Instagran, ali estava uma garota maravilhosa chamada Gabrielly, mais ela não deu bola para a foto, e só curtiu a publicação e passou a foto...Mais uma coisa ela não parava de pensar, no quanto a quela menina era linda...e assim foi dormi, pensando na quela garota. No dia seguinte ela foi olhar de novo seu Instagram. E Novamente ali estava a garota, de olhos castanho escuro, de cabelo liso, bem mais bem preto,sorrindo. como se nada pudesse acabar com sua felicidade naquele dia. na mesma hora a outra garota do outro lado da tela do celular, não parava de pensar no sorriso da quela garota. Ela parou um pouco e pensou '' SERÁ QUE ELA VAI ME NOTAR?''. e deixou para lá esse pensamento e foi fazer suas coisas. Depois de algumas horas, ela já avia terminado suas coisas, e se depara com uma notificação do Instagram...ela tinha curtido uma foto sua. Na mesma hora a manina surtou, tipo. literalmente surtou. A primeira coisa que ela foi fazer foi ver se a menina era da mesma cidade que vc. Por incrível que pareça a menina era da mesma cidade que vc...seu coração começou a bater muito mais forte do que o normal. mais um pensamento invade sua mente. ''SERÁ QUE ELA É VAI SE INTERESSAR POR MIM?.''

Um tempo depois começamos a conversar...nossa como ela faz meu coração bater mais forte do que o normal... depois de muito papo, começamos a sair...ela era tímida...não falava muito, mais de uma coisa que eu sei que ela é maravilhosa dos pés a cabeça.

Um tempo depois eu fui até a casa da Melissa ...Ela me atendeu no portão quando eu a vi...nossa, o mundo parou completamente, é como se nada existisse na quele momento, Ela tava com um shorts jeans e com uma blusa do Corinthians e uma badana preta e branca na cabeça.

Um tempo depois fomos ver um filme, e Melissa se encostou em mim. A gente tava assistindo...Melissa queria muito algo mais íntimo na quele momento. E eu não queria abusar da sorte por que, os pais não estavam em casa. Ela, começou a beijar meu pescoço e foi descendo a mão do pescoço até minha coxa. Eu te empurrei é ela ficou tipo "SE TÁ BEM GAROTA?" Gabrielly parou pra pensar que se aquilo estava acometendo era por um motivo...e ela queria que fosse especial. Então Gabrielly, lentamente começou a beijar a Melissa logo colocou a mão no em seu pescoço, Gabrielly colocou uma mão na cintura da Melissa e outra em seu rosto. Lentamente foram deitando na cama, MELISSA parou e disse "TEM CERTEZA?" Gabrielly, concordou com a cabeça e Gabrielly pergunta para Melissa o mesmo, Gabrielly só voltou beija-lá...assim foi indo, Melissa tirou a blusa do Corinthians e começou a beijar cada curva do pescoço de Gabrielly... colocou suas mãos por dentro da camisa da Melissa e começou a acarenciar...e uma coisa leva a outra.

Com delicadeza te tacando na cama tocando The Weeknd call out my name com uma mistura de The Hills...Melissa começou a beijar Gabrielly e logo colocou a mão em seu seios...Melissa vai descendo até a nuca de Gabrielly e da um beijo com pegada. Vai subindo seu vestido e começa a beijar seu corpo...Gabrielly sussurra no ouvido da Melissa a provocando ''Me fode com vontade''...Melissa desce até sua intimidade, e começo a chupar e junto com a língua penetrou dois dedos fazendo Gabrielly se contecer na cama e gemendo baixo seu nome.

Melissa; vai eu quero ouvir vc gemendo bem baixinho a porra do meu nome Gabrielly!!!

Gabrielly; Mel...Melissa, me fode logooooo!!!

Melissa, faça movimentos de vai e vem fazendo Gabrielly quase gozar em sua boca...e continua chupando e vai subindo com os dedos ainda dentro de Gabrielly...Melissa vai deixando chupões por onde sua boca passa pelo o corpo de Gabrielly...enquanto Gabrielly rebola nos dedos de Melissa com as pernas seu ombro. Gabrielly pede pra Melissa descer de volta então ela desce então Melissa prende uma de suas mãos com a outra e volta a chupar sua intimidade... Depois de tempo de Melissa ter castigado sexualmente Gabrielly por provocar ela. Melissa finalmente deixa Gabrielly gozar e toma tudo como se estivesse com sede de (CHÁ) Ela sobe da um beijo em Gabrielly e fala...

Não brinque comigo Gabrielly..!!!

Melissa fala isso para Gabrielly e saí, Gabrielly ainda ofegante, puxa Melissa pra cima dela e fala

minha vez Melissa de brincar com vc

Gabrielly, começa a beijar o corpo de Melissa, e vai descendo a mão por cima calcinha Gabrielly sente a região toda molhada e diz.

'' já tá toda molhada pra mim Melissa?''

Melissa Fica quieta. Gabrielly olha para Melissa e Melissa balança a cabeça para sim Gabrielly vai descendo distribuindo beijos por todo o corpo de Melissa...com Os dentes, tira a calcinha da Melissa jogando ela pelo chão do quarto e fala.

''Se vc gritar será punida!!!''

Melissa balança a cabeça. Gabrielly Vai chupando toda a região fazendo Melissa soltar leves gemidos e fala

"MELISSA"

Então como punição penetra dois dedos sem avisar fazendo Melissa soltar um gemido bem mais alto e coloca a mão na boca dela tanpando o som....e faz movimentos de vai e vem....quando Melissa, estava quase gozando Gabrielly desce com a boca e toma o bendito (CHÁ)

Melissa; eu te odeio.

Gabrielly; eu sei...por isso sempre que eu te provocar e vc me castigar de prazer, vc também sofrera as consequências baby.

Melissa; ok!!!


Acabouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

Contos Lésbicos (HOT)Onde histórias criam vida. Descubra agora