III

62.5K 468 294
                                    

Paula era a garota mais desejada da escola... Mais não imaginaria que  uma novata pode mudar sua vida.

Paula: nossa por que as pessoas acham nojento sexo?! -Paula fala querendo abordar o tema dentro da sala... já que era aula de ciências.

Professor: Boa pergunta Paula!! Pq vcs sentem nojo de sexo? Não Dá para explicar o motivo certo.

-Depois de muito papo os professores liberaram os alunos... Mais Paula sempre ficava na biblioteca mais um pessoal na biblioteca "PARA AUMENTAR A PONTUAÇÃO".

  Certo dia, Paula foi chamada para apresentar a escola para uma aluna nova Anastácia.

______________________________________________

Professora: Paula quero que vc faça um tur junto com a Anastácia Paula se levanta por favor...turma essa é a Anastácia...

Ana se levanta acenando para Anastácia.

Professora: Turma...

Turma: Bem vinda a Anastácia..

Anastácia: Olá, bom meu nome é Anastácia...

Depois de muito papo... quando as turmas são liberadas Paula e Anastácia decidem ir para biblioteca.

Paula: Então Anastácia...me conte sobre vc?!

Anastácia: Não tenho muito oq fala do meu passado...

Paula: Vc tem mó jeito de Lésbica, desculpa por falar mais é vdd.

   Anastácia fica surpresa pela observação de Paula e responde...

Anastácia: Mais eu sou...Vc tbm é né?

Paula: É... então

Depois de muito tempo...as semanas se passaram e Paula e Anastácia foi ficando Mais íntimas.

   Um dia a professora passou um trabalho em grupo para fazer...Cada aluno escolheu seu grupo.

Paula: Ook, na minha casa hj...ah e vê com a sua mãe se vc pode dormir lá ok?

Anastácia: Ook... espera um pouquinho, vou ligar para ela agora.

______________________________________________

Chamada on.

Anastácia: Mãe eu posso dormir na casa da
Paula?

Mãe da Anastácia: Pode sim, mais cuidado em!!!

Anastácia: Ok mãe ;)

                  
Chamada off

   Chegando na casa de Paula...as duas subiram para o quarto e foram fazer o trabalho.

  Depois que fizeram o trabalho desceram para pegar algumas coisas para comer...

Anastácia: Então Paula... já transou com uma garota?

Paula: assim... já mais tem muita poucas garotas Lésbica ou Bi na escola...

Anastácia: Tem eu bem aqui...pq não tentamos.

Paula fica sem reação... Anastácia pega pega seu cll e coloca...

Paula sente um arrepio quando Anastácia começa a beijar sua barriga...

Paula: Anas... Anastácia, não para por favor.

Anastácia: O jeito que vc me deseja é diferente.

Paula: E...eu sei... só continua.

Anastácia: Como quiser.

  Anastácia começa a beijar lá com beijos quente...a cada beijo, a calcinha de Paula ia ficando mais molhado.

Até que Anastácia rranca a calcinha de Paula se ajuelha na cama e começa a chupar sua "Larissinha"

Paula começou a se contorcese toda na cama... Anastácia lentamente foi a penetrando com os dedos e lentamente a masturbando...

Paula: Mais rápido caralhoooooooooo...

Paula grita com Anastácia...e Anastácia faz oq a garota pede...mete com mais força.
    Paula começa a gemer no ouvido quando Mais forte Anastácia metia mais alto Paula gritava e arranhava as costas de Anastácia...

Paula: E...eu vou gozar...

Anastácia: Pelo menos vai ser em mim...

Paula goza nos dedos de Anastácia, e Anastácia tira o dedos de dentro de Paula  e mete na boca...

  Paula decide subir em cima de Anastácia e começa a masturbar gostoso... QUANDO Anastácia está preste a gozar Paula tira seus dedos de dentro dela mete na boca e volta a masturbar ela... Até que Anastácia goza.

Paula: caralho..oq foi isso...

Anastácia: Nosso ato sexual..

Paula: adorei :)

Anastácia: tbm :)

Paula: Vamos tomar banho...

Anastácia: Agora...

______________________________________________

𝐹𝑖𝑚

É isso tchau...☺︎︎

Próximo cap... sábado.

Contos Lésbicos (HOT)Onde histórias criam vida. Descubra agora