I

206K 1.2K 485
                                    

Laura era uma garota linda,  perfeita...cada vez ela criava amigos era o quanto ela se diminuia...
Laura Paola Orlando.
1,56 de altura.
7/06/2003
Geminiana.
Lésbica
Apaixonada pela  sua melhor amiga.

_______________________________________________

Laura, Uma  garota muito machucada...decide ir a uma festa com uma "Amiga", mesmo sabendo que poderia lembrar do passado e sua ferida curada poderia se abrir...

   Ao chegar na festa sua amiga se mistura enquanto ela fica no seu canto.
Uma garota chamada Luiza puxa papo com a garota...

Olá Laura, quanto tempo em..___ Luiza  fala meio sem graça...

Olá Luiza,  é quanto tempo...

Olha Laura, eu sei que depois do que rolou vc não queira mais papo  comigo!!Eu fui babaca em te beijar.

Luiza, tá tudo bem...me acompanha por aqui por favor?! Luiza chama Laura para um lugar mais reservado.

Depois uma longa conversa,  Laura recebe uma mensagem de sua "Amiga" Stela

Chat on.
 
Stela: Onde diabos vc se meteuLaura?

Laura: Estou com a Luiza! Fica tranquila.

Stela: sério,  a Luiza?! Depois de tudo?

Laura: sim a Stela, por mais de tudo que aconteceu,  ela merece uma 2° chance.  E Stela,  Por acaso está com ciúmes de mim?

Stela: sim...estou com ciúmes,  vc me paga..!

Laura: avista ou a prazo?

Stela: hj depois da festa!

Chat  off.


Laura volta para a festa.
Depois  de um tempo  Stela aparece e leva Laura para um motel.

Stela: agora vc vai ver oq é fazer ciúmes em alguém.

Stela começa a beijar a nuca de Laura, logo após deixar umas marcas no pescoço Laura ela colocou uma música para deixar o clima mais quente...

Após começa tocar Love is a bitch...Laura começa s gemer com o toque de Stela.

Stela suavemente toca a perna de Laura  fazendo ela a desejar como nunca desejou alguém na vida.

Stela: ddiga Laura...quero escutar da sua boca...

Laura: me fode caralho!

Stela olha para a Laura com um olhar malicioso... lentamente vai descendo sua mão  até sua vagina...por cima da calcinha Stela já avia sentindo Laura toda molhada e lentamente começa a acarenciar o clitóris de Laura fazendo ela desejar sexo.
   Stela com delicadeza começa a masturbar Laura, até Laura gritar.

Laura: mais forte...

Stela começa a FUDER Laura com força até, quando viu que Laura estava preste a gozar , tirou o dedo levando até sua boca... tirou a roupa de Laura e a chupou gostoso, quando Stela chegou ao pescoço de Laura, depositou um beijo em suas bochechas, na testa, no queixo, na ponta do nariz e um beijo ardente, um beijo quente em seus lábios... fazendo com que Laura desse passagem com língua.

Logo após o beijo, Stela começou a beijar o pescoço, fazendo Laura sentir tesão e começar a arranhar e a gemer seu nome.

Stela meteu seus dedos Fazendo Laura gozar sobre eles...logo após Laura gozar, Stela deita sobre a cama.

Laura vira por cima de Stela começando a lambela toda, até chega a sua vagina... onde ela chupa até Stela gozar.

Logo após a todo o ato sexual, Laura e Stela se deitan e dormem, juntas...

O passado pode até voltar... mais se k casal for Mais forte irá vercer juntas(os).

                                 ♥︎ᖴIᗰ♥︎✵

☟︎︎︎☟︎︎︎☟︎︎︎
(HISTORIAS FAKS...APENAS IMAGINAção)

Contos Lésbicos (HOT)Onde histórias criam vida. Descubra agora