II

87.9K 589 154
                                    

Phoebe uma garota maravilhoso...avia sido convidado para uma festa....maia oq ela não esperava é que nessa festa ela iria tranzar com a garota mais gostosa da universidade...

Pheobe e Alex se conheceram na faculdade e dês de então olhares e mensagens picantes avia sido trocado... mais algo estava preste a mudar.

  Alex decidiu dar uma festa, convidou apenas 10 pessoas mais Pheobe.

Alex: Olá pessoas... obgda por virem, que tal jogarmos VERDADE OU DESAFIO -- Alex deu a ideia e um olhar saliente sercava Pheobe.

Pol e Édson eram um par, Alex e Sanny outro, Pheobe e Sandy.

Apenas eles 6 estavam jogando... o restante avia saído.

Pheobe foi a primeira, ela escolheu vdd.

Pol: Pheobe Vdd ou desafio?

Pheobe: vdd lógico.

Pol: Vdd que vc tem uma queda pela Alex?!

    Na mesma hora Pheobe corou toda, e ficou sem graça...

Pheobe: É...na... não sei...

Alex: Pheobe, diga logo!!!

   Alex olha para Pheobe com um olhar saliente, e morde seus lábios. Fazendo Pheobe sentir uma queimação em seu corpo.

Pheobe: tenho.

Todos olhos com olhares sacanas um para o outro.

Pheobe sua vez...

E por assim foi até..!

Sanny girou a garrafa que parou em Alex...

Sanny: Vdd ou desafio Alex?

Alex, como era uma pervertida do caralho, escolheu desafio.

Alex: Desafio!

Sanny: Desafio vc e a Pheobe subir pro quarto e só saí depois que algo acontecer, e tem que ter provas tipo chupão!!

Alex e Pheobe subiram para o quarto de Alex, chegando lá Pheobe fica observando o quarto e logo em seguida se senta ao lado de Alex na cama é pergunta.

Pheobe: oq vamos fazer? Sexo?

Alex: sim, pq? Vc não quer?

Pheobe: quero, mais sla...eu nunca fiz isso. E vc tbm tá ficando com a Sanny!!!

   Pheobe fala grosso com Alex fazendo ela se sentir surpresa.

Alex: Pheobe, calma.

Pheobe: calma o caralhoooooooooo.

Alex segura pela cintura de Pheobe a puxando para um beijo, rapidamente Pheobe dá passagem com a língua... Alex joga Pheobe na cama...

Alex: espera um pouquinho!!!

Alex fala e Pheobe só concorda.


Alex coloca uma música para pintar um clima... já que Pheobe nunca tinha transado na vida, Sim Pheobe ainda era virgem, e não Tou falando de Signo!!!

  Alex começou a beijar o pescoço da Pheobe, fazendo com que Pheobe se contorcese de prazer na cama... Alex foi a beijando do pescoço até sua entrada da barriga.

Pheobe: vai logo...eu não aguento mais Sen sentir vc!!!

   Alex lentamente vai tirando a roupa de Pheobe até ela ficar nua e começa bem devagar a masturbar ela...

Pheobe: pq vc faz isso comigo? Pqp...

Pheobe cheia de tesão puxa Alex para um beijo...

Alex vai logo direto ao ponto quando Pheobe está presente a gozar ela tira seus dedos de dentro da Pheobe fazendo com que Pheobe revirasse os olhos...

Pheobe: Mais que diabos anda logo.

Alex: calma meu amor...

Alex continua até que Pheobe goza... depois de repetir o processo 2 vezes Pheobe e Alex se deitan na cama.

Pheobe: não sabia que tá tão bom assim...

Alex: pois é!!!

Pheobe: podermos fazer de novo...
______________________________________________

Chat on

Pol: estamos indo...vamos deixar vcs transar em paz!

Sanny: good look☺︎︎

Alex: tranque a porta...

Chat off

Depois de muita transa... Alex e Pheobe finalmente vão dormir agarradinhas como sempre quiseram. Fim

𝚎́ 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚋𝚓𝚜𝚜😙

proximo cap quarta-Feira😀

Contos Lésbicos (HOT)Onde histórias criam vida. Descubra agora