Existe um garoto, que quando o conheci, não se reconhecia como um.
Costumo chama-lo de "Meu Rei". Não por ele ser alguém que coloco como superior, não porque obedeço de joelhos, não porque ele é o topo do mundo... E sim porque eu acho "Rei" um ótimo apelido.. Aí você, caro leitor, me pergunta.. "Como ele te chama?"E eu respondo, nada mais nada menos que RAINHA.
Fazem algumas semanas que não o vejo, e admito, isso tem me matado um pouco. O abraço dele é conhecido como algo que me faz bem, algo que me restaura completamente. Nos braços dele eu posso ser quem sou, sei que todas minhas inseguranças estão completamente validadas e que estão acolhidas ali. Sei que eu em si estou acolhida, segura.
Em uma época bem foda da minha vida, onde tive que superar a pior decepção amorosa que já tive, onde fui fodidamente usada (próximo capitulo), era ele quem vinha na minha mente para aguentar, eu tinha que continuar forte por ele. Tinha que permanecer sendo eu mesma, por ele. Por todas as promessas que fiz a ele, e por toda a minha genuína vontade de deixa-lo bem a todo custo, de estar aqui por ele e com ele!
O ponto é, foi ele quem salvou boa parte do meu psicológico.. Sem ele provavelmente já teria me tornado alguém fodidamente fria. Mas em compensação.... o Dominique ficou frio.
Nem sempre ele foi assim, frio, um escudo, que apenas demonstra preocupação, amor é para... pouquíssimas pessoas.. Se você sabe de quem tô falando e ele demonstra amor a você, parabéns por ter passado por todas as barreiras, você merece.
Concluindo tudo...
Ele é quem ressignifica tudo pra mim.
Ele já salvou minha vida algumas vezes sem nem ao menos saber, ele já salvou minhas borboletas Eni vezes.. mesmo que em algumas delas, eu tenha acabado as matando... Ele nunca me soltou, nunca disse que eu fazia porque queria, que eu estava exagerando tudo, que nada disso era válido ou sequer necessário... ele sempre.. me abraçou.
Eu sei das histórias dele, o que me faz ter raiva do mundo inteiro. Não consigo pensar em alguém fazendo mal para o meu menino. O que é um perigo, pois eu trabalho perto da escola dele, a chance de eu ir lá se algo acontecer, é gigante, tanto que quase já o fiz.
Última vez que o vi, dei uma rosa azul, doce, e um abraço forte.. Eu amo aquele garoto com todas as minhas forças, e irei até o inferno por ele. (Joaiser stans entenderão)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor? O que é isso mesmo?
RomanceEsta história é um compilado de poemas, cartas abertas, textos sobre traumas e paranoias em relação a amor, e relatos sobre pessoas que passaram ou estão na minha vida. As quais ou eu abomino, ou eu amo intensamente. ⚠️Pode conter gatilhos⚠️ "O que...