Pergunta.

13 0 0
                                    

Me fizeram uma pergunta hoje...

"Blue, se tal pessoa chegasse em vc arrependida, reconhecendo tudo.. Você voltaria?"

Eu pensei um pouco... E tudo que eu mais queria durante, um bom tempo, era isso... Que ela voltasse.
Mas.. Parei pra pensar em 3 pontos.

•A Desistência.
•O Abandono.
•A Traição.

O primeiro ponto, já tem texto sobre, mas vou resumir...

•A Desistência de não querer lutar pela verdade, a desistência de que acabar com tudo seria o caminho mais fácil, sem querer saber se eu queria lutar, sem querer ao mínimo TENTAR resolver. Eu perguntei se queria tentar algo, se queria resolver, e simplesmente recebi um não. Um não confirmando o que nunca achei que ela seria capaz de fazer...

Desistir.
Sem mais, nem menos.

Depois de tantas mensagens, demonstrações, feridas expostas que a deixei saber a história.. Mesmo depois de eu mover o mundo por ela.
Tudo se tornou insignificante.

•O abandono de.. Simplesmente ter ficado assistindo todos jogarem Eni coisas na minhas costas, inclusive coisas de anos atrás.. Coisas que não tinham como eu saber por não ter bola de cristal e mesmo assim ter sido considerada culpada (ridículo, eu sei.).. Ter me deixado passar por tudo isso sozinha, sabendo de tudo, absolutamente tudo.. Mesmo depois de ter me visto sofrendo pela ausência de quem me feriu denovo, e ela simplesmente permitiu isso.

•A traição, não foi de chifre.
Foi de confiança, sentimento, consideração...
Foi a traição de mesmo que tenha me conhecido 100%, eu ter movido o mundo, sido eu mesma completamente em cada ponto... Ela foi capaz e manipulável, no nível de acreditar em coisas completamente opostas sobre mim. Coisas que eu havia provado que não era. E mesmo assim.. Foi capaz de acreditar.

Essa foi a maior de todas as decepções.

Eu poderia perdoar até o abandono, que pra mim fica empatado com essa traição...
Eu posso perdoar ela ter ido embora...

Mas eu nunca vou poder perdoar, por ela não saber quem eu sou. Mesmo depois de tanta coisa.

Isso eu não tenho o que fazer.
Isso eu não tenho como perdoar.

Então...

Não.
Eu não voltaria.

25/09/22
~Blue

Amor? O que é isso mesmo?Onde histórias criam vida. Descubra agora