Colapso Nervoso.

16 0 0
                                    

Inimaginável foi a minha dor a perder você. Uma noite inteira passando mal e um surto psicótico não revelado a ninguém, ocorrido aqui dentro.
Me vi diante de um precipício e eu tentei pular.. Sangue por todo meu quarto, sujando meus bichinhos, meus pés, minhas mãos.. Um cheiro forte de ferro e hemácias..
O mais assustador foi o meu corpo ter sentido meu colapso interno. O que me resultou em uma madrugada sedada..
E a sensação de sedativo é estranha..
Meus pais me acham maluca, e os médicos também. Eu tive um colapso nervoso de acordo com meu diagnóstico..
Não me lembro muito daquela noite.. Mas segundo meu pai, eu clamava por você, implorei que te ligassem para que viesse me ver, que precisava de você.. Mas não o fizeram.. E de certa forma, acho que foi o certo, não é justo ter te feito passar por tanta coisa e ainda te ligarem dizendo que estava no hospital gritando por você..

Tem dias que a saudade bate cada vez mais forte, tem dias que não a sinto..
Meus dias tem sido baseados em "se distraia para não lembrar", e uma constante vontade de pegar seu vidro de perfume para sentir o cheiro. Sinto um pedaço de mim faltando.. Não importa quanto eu coma, eu continuo emagrecendo, o que é extremamente estranho.. Tem dias que tudo é cinza, onde apenas seu sorriso seria capaz de acender..
Por um minuto tudo que eu queria ouvir era sua voz, mas sei que se ouvisse eu chegaria a passar mal novamente.. E que falta ela faz.. Que falta faz sua risada.. Seus olhos brilhantes..
Que falta faz sua presença..
O seu abraço..

Ah como eu o queria agora.. Me segurar em tantas crises, ter um canto seguro no meio de tantas coisas horríveis que andam acontecendo.. Me afundei no trabalho e na faculdade, sem tempo pra pensar.. Porque quando paro, tudo vem a tona.. A sua falta, todos os meus traumas, todas as feridas reabertas..
Eu me encontro sendo um perigo.. Pra mim mesma.
Não duvide de um dia te mandarem mensagem com uma foto minha na moldura da Ossel..
Ou se apenas o Vênus te avisar que eu não existo mais..
Aguentar tem sido difícil.. E eu não sei até quanto eu consigo.. Dia 15 vem se aproximando, o dia mais difícil pra mim do mês de maio, e logo depois.. O seu aniversário.. Eu sinto muito não poder comemora-lo ao seu lado.. Mas a libertação que te causo deve ser melhor que minha presença também..
Eu prometo ficar bem..
Por bem ou por mal.. Nem que ficar bem signifique morrer.

Eu só quero que tudo isso acabe.

Eu sinto sua falta diariamente, espada..

~Escudo.
09/05/2024

Amor? O que é isso mesmo?Onde histórias criam vida. Descubra agora