Uma última dança?

31 1 0
                                    

Nunca cheguei a dançar de fato contigo, mas de certa forma, nos meus pensamentos, fluíamos como uma.
Juro que nunca imaginei que você seria capaz de me usar da maneira que usou, de me machucar como machucou... A ponto de eu não conseguir fazer uma simples trend do tiktok sem sair chorando e com uma dor absurda que você me deixou.
Ao mesmo tempo que você foi a pessoa que mais amei, é a pessoa que mais me decepcionei. Prometi a mim mesma que nunca mais me entregaria a alguém como me entreguei a ti, com tanta intensidade, achando que era tudo recíproco.. Bom... era o que você dizia, né ? Mas no final, eu não passei de mais uma a qual você usou e depois saiu falando que não me conhecia direito e que não ia muito com a minha cara..
Acho que para ter se "deitado" na minha cama até eu te fazer revirar os olhos, tinha que ao menos ir com a minha cara haha. Sem contar as noites viradas apenas fazendo vc ter mais de 6 orgasmos em uma noite. Isso você não conta, certo?
Então eu conto.
Me lembro até hoje, e ainda tenho guardado, todos os textos que já fiz pensando em ti. Todos com visões perfeitas sobre como éramos em momentos privados, o quanto ansiava por você, pelo seu corpo, e pelo calor da sua pele na minha.
Ao mesmo tempo em que me fez perceber coisas para aperfeiçoar nas minhas técnicas, tanto sexuais, quando pessoais. Você é quem mais me destruiu.
Você é a causa de tantos traumas e inseguranças que tenho. Você me fez criar a pior visão de todos que dizem me amar, já que... Você me fudeu psicologicamente nesse quesito.
Não consigo acreditar completamente que alguém me ama, que não se cansará de mim, que não está me usando, e que vai "fazer de tudo por mim" como você disse uma vez em um áudio.. Sim, eu me lembro nitidamente da sua voz, do seu tom dizendo isso... Eu cai igual a um patinho...
Dia 1° de Dezembro fez 1 ano em que criei todos esses traumas e inseguranças, esse foi o dia que eu me abri pra você sobre o que sentia.. coisa que você me dava segurança, falando sempre sobre futuro.. Mas no fim, eu fui apenas mais uma de suas marionetes.

Você me fodeu tanto.
Que não consigo te oferecer nem uma última dança sem querer arrancar meu peito fora.

6/12/21.

Amor? O que é isso mesmo?Onde histórias criam vida. Descubra agora