- 03 -

193 28 25
                                    

Sentia a água quente escorrer pelo meu corpo, as ondas de vapor dançando suavemente pelo ar, em consequência da temperatura, talvez elevada demais, da água

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentia a água quente escorrer pelo meu corpo, as ondas de vapor dançando suavemente pelo ar, em consequência da temperatura, talvez elevada demais, da água. Encarava os vidros embaçado do voz, enquanto cantarolava alguma música qualquer em um tom baixo demais para se tornar verdadeiramente audível.

Senti um empurrão de certa forma brusco, me prensando contra os azulejos gelados do banheiro, arfei baixinho ao sentir duas mãos massagearem meus seios que estavam contra a parede. Beijos molhados, chopões e leves mordidas eram deixadas em meu pescoço, clavículas e costas, me arrancando suspiros sôfregos.

-Desculpa a demora.- A voz grossa do garoto ecoou pelo cômodo mais quente que o normal.

-Não tem problema.- Ri baixinho, aproveitando as sensações que o maior me proporcionava.

-Acho que ainda temos um tempo.- Ele massageou meus seios mais intensamente, enquanto descia uma de suas mãos até minha intimidade.

-Então o que está esperando?

***

Atsumu's point of view

Olhava em volta ansioso. Procurava por ela pelo grande refeitório, encarando as portas com certa frequência, na esperança de que a garota passasse pelas portas a qualquer instante.

-Tem certeza de que não está obcecado por ela, cunhadinho?- Suna arqueou as sobrancelhas, apoiando a cabeça sobre as mãos.

-Vai a merda, Sunarin.- Revirei os olhos, voltando a ficar meu olhar na entrada. O sinal indicando que as aulas já teriam início.

-Parece que ela irá se atrasar, outra vez.- Osamu deu um sorrisinho irônico, retirando um dos braços dos ombros de Suna e se levantando.

O moreno e eu levantamos junto, saindo do refeitório enquanto seguíamos para as salas de aula que eram ao lado uma da outra. Chegando em frente a nossa, Suna se despediu de Osamu, com um breve selar. Iria entrar na sala com Osamu, quando vi Tendou entrando na sala ao lado com Kenma.

-Satori!- Chamei o ruivo, correndo até o o mesmo, ele virou rapidamente em minha direção, me olhando confuso.

-Tsum-Tsum?- Tombou a cabeça levemente para o lado, parei em sua frente cumprimentando o meio loiro ao seu lado, que possuía os olhos vidrados em um vídeo game.

-Viu a Mahina?- Perguntei na esperança de que soubessem do paradeiro da de cabelos claros.

-Oh, sim, ela saiu de noite, deve se atrasar como sempre.- Explicou levando a mão ao queixo, relembrando.- Eu iria com ela, mas tive que jantar com meus pais.

-Ah, ok.- Murmurei suspirando por fim.- Obrigado, Satori.

-De nadinha.- Piscou, entrando por fim na sala com Kenma.

𝑬𝒏𝒆𝒎𝒚 - Atsumu MiyaOnde histórias criam vida. Descubra agora