- 04 -

192 16 28
                                    

Atsumu's point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Atsumu's point of view

No dia seguinte Mahina não apareceu no colégio. Na quarta, apesar de aparecer, foi como se não estivesse de verdade ali. Se não fosse pelo "bom dia" fraco direcionado a mim, eu não ouviria sua voz naquela manhã, ela também não saiu da sala ou comeu, apenas se levantou rapidamente no momento de ir embora. Na quinta, embora tivesse esperanças de conseguir encontrar a garota e saber o que aconteceu, ela não apareceu outra vez.

-Preocupado com ela?- Osamu me cutucou com a ponta de sua caneta, reprimi meus lábios concordando fraco. Meu gêmeo suspirou, deitando o corpo contra a cadeira.- Já pensou em perguntar para Tendou, Akaashi ou até mesmo Kenma?

-Não os vi muito.- Murmurei desanimado, no entanto, meu olhar brilhou ao ver os três entrarem no refeitório lotado, ergui as mãos chamando sua atenção.- Termina esse dever depois, Samu.

Falei para meu irmão, sorrindo para os três que sentaram conosco. Não demorou para que, por coincidência, Suna sentasse ao lado de Osamu, após voltar do banheiro.

-Atsumu, mal te vimos durante a semana.- Akaashi sorriu gentilmente, retribui o ato.

-Assim como também mal vi Mahina.- Toquei diretamente no assunto.

-Ah, então está com saudades!- Tendou pontuou empolgado.- Ela gostará de saber disso.

Senti minhas bochechas esquentarem com seu comentário. Balancei minha cabeça, focando na conversa outra vez, enquanto sentia o olhar de Tendou queimar sobre mim com um mínimo sorriso brincalhão.

-Tiveram notícias dela durante a semana?- Perguntei, desta vez direcionando meu olhar para Akaashi e Kenma.

-Não exatamente...- Akaashi cutucou a comida que estava em sua bandeja a sua frente. Os olhei confuso.

-Como assim?- Tombei a cabeça suavemente para o lado, tentando assimilar suas falas indiretas demais.

Para que tanto mistério?!

-As vezes Mahina tem dias ruins, então ela some, não há nada que possamos fazer.- Olhei surpreso para Kenma, que deu de ombros.- No entanto, uma vez por dia, ela manda algo, apenas para informar que está bem.

-Caso contrário, Bokuto e Kuroo a caçariam como loucos outra vez.- Tendou deu uma risada leve.

-Esse não seria você?- Kenma semicerrou os olhos para o ruivo, que arregalou as grandes orbes o ignorando.

-O Kita também!- Ele parecia tentar desviar do assunto com as bochechas avermelhadas por ter sido entregue, no entanto, agora eu estava surpreso, assim como Osamu e Suna, que se pronunciaram pela primeira vez.

𝑬𝒏𝒆𝒎𝒚 - Atsumu MiyaOnde histórias criam vida. Descubra agora