- 05 -

140 15 17
                                    

Desci do carro, encarando a casa relativamente grande para alguém que mora sozinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desci do carro, encarando a casa relativamente grande para alguém que mora sozinho. Tendou passou na frente de todos, procurando a chave em seus bolsos, assim que a achou e destrancou a porta, todos entramos. Com exceção Osamu, Suna e eu, os outros entraram na casa e saíram se jogando pelos cantos, como se morassem ali. Mahina se jogou no chão, abrindo os braços e pernas, se deitando de bruços com um bufar pequeno.

-Ah não, Mahina! Não começa!- Kuroo se aproximou da garota, dando chutes pequenos em seu corpo.

-Ah, Tetsu, por favor!- Resmungou, virando um pouco a cabeça para encarar o maior.

-Nem ferrando.- O de cabelos bagunçados torceu o nariz, se afastando de Mahina. Ushijima se aproximou, se abaixando ao seu lado e a pegando no colo.

-Eu vou deixá-la no quarto, você dá banho nela Tendou.- Comentou neutro, já subindo as escadas, Satori suspirou, enquanto meu irmão, Suna e eu os olhávamos quietos.

-Certo, eu vou dar um banho rápido nela e já volto!- O ruivo correu escadarias acima. Olhei ao redor, parando para prestar atenção nos outros.

Bokuto estava bem alterado, seu corpo estava quase todo sobre o de Akaashi, que servia de apoio para a coruja barulhenta. Kenma estava sentado no sofá, ao lado de Kuroo, encolhido por dentro de seu casaco, Kuroo por sua vez, cutucava a bochecha do menor, tentando irritá-lo. Suna estava sentado no colo de Osamu, com a cabeça repousando na curvatura de seu pescoço.

-Me sinto estranhamente sozinho...- Murmurei para mim mesmo, me sentando em um lugar vago em um sofá preto e tombando a cabeça para trás.

-Então é para cá que vocês vem após as festas?- A voz de Suna ecoou pela sala.

-Sim, Tendou mora sozinho, e a casa é grande, então sempre viemos para cá.- Kuroo quem respondeu, dando de ombros.- Vocês podem vir também, sempre que quiserem, claro.

-Parece divertido.- Osamu comentou, sorrindo fraco.

-Oh, é sim!- Bokuto afirmou animado.- Sempre é divertido quando estamos juntos!- Ficou em pé no sofá, dando pulinhos.- Podemos colocar nossos pijamas e beber até cair! Eu tenho um pijama de coruja!

-Bokuto-san, se acalme.- Pediu Akaashi, tentando fazer com o que o maior sentasse outra vez. Gritos foram ouvidos do andar de cima, fazendo com que todos parassem e encarassem as escadas.

-Mahina, não faça isso!- A voz de Tendou se sobressaia aos sons.- Não, não pega isso! Devolve, agora!- O som de algo caindo nos assustou.- Mahina, pelo amor de Deus! Devolve! Você tem cinco anos?!

-O que está acontecendo?- Suna encarou os outros com o cenho franzido de forma curiosa.

-Estão tentando dar banho na Mahina.- Kenma respondeu.- É normal.

-As vezes ela pode agir como uma criança.- Akaashi suspirou, massageando as têmporas.

-Oh, sabemos bem como é!- Osamu e Suna me encararam de forma acusadora, os olhei indignado erguendo as mãos.

𝑬𝒏𝒆𝒎𝒚 - Atsumu MiyaOnde histórias criam vida. Descubra agora