- 06 -

110 5 9
                                    

Observava de relance o vento bagunçar os cabelos de minha mãe, que gargalhava de forma animada enquanto eu acelerava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Observava de relance o vento bagunçar os cabelos de minha mãe, que gargalhava de forma animada enquanto eu acelerava. Sorri, satisfeita em ouvir o som de sua risada.

Desacelerei o carro quando nos aproximamos do parque principal da cidade. Estacionei o carro, subindo o capô do mesmo. Desci do veículo, abrindo o porta malas e puxando de lá a cadeira de rodas da mais velha. Abri a porta, ajudando a mulher a se sentar na cadeira.

Comecei a empurrar a cadeira calmamente enquanto passeávamos pelo parque. A mulher olhava tudo a sua volta com um sorriso gentil. Nos aproximei de um carrinho de uma sorveteria que ficava por perto, me abaixei em frente a minha mãe.

-Certo mama, se Aiko perguntar, não fui eu quem lhe dei sorvete.- Sorri, levando meu indicador aos meus lábios.- Será o nosso segredo, ok?

-O nosso segredo.- Repetiu, levando o indicador aos lábios, demos risada da cena. Paguei os sorvetes e entreguei para a mais velha.- E então, algo novo para me contar?

-Nada demais, o clube continua a mesma coisa, nosso grupo cresceu, Shinsuke continua insistindo em conversar...- Pontuei enquanto me deliciava em meu sorvete sabor "unicórnio".

-Quando vai dar uma chance a Shinsuke? É um bom menino!- Ela o defendeu, a olhei com um beicinho emburrado.

-Não defenda ele, mama!- A repreendi, ela revirou os olhos, suspirando por fim.

-Como o grupo cresceu? Estou com saudade dos meninos.- Disse com um pequeno sorriso sincero.

-Eles também sentem saudades da senhora, mama.- Sorri enrugando o nariz.- Conhecemos algumas pessoas novas esse ano, a senhora amaria conhecê-los.

-É bom ouvir isso.- Ela sorriu olhando para longe.- Quem sabe um dia eu não os veja?

-Seria incrível.- Apertei levemente a ponta de seu nariz.

-Mahi, você deveria parar de me perder tanto tempo comigo...- Um clima pesado se instaurou rapidamente com o tom melancólico da mais velha.

-Se for falar bobagens de novo, recomendo que não perca seu tempo, mama.- Inconscientemente um tom ácido transbordou ao fim de minha fala, meu olhar afiado analisava as expressões da senhora Aikyo, que já possuía algumas lágrimas nos olhos.

-Mahina, você sabe que eu estou mal, não perca sua vida tentando se preocupar comigo, viva por você!- A mulher de cabelos ralos tinha a voz embargada, engoli o meu próprio choro, me mantendo firme em minha frente.

-Foda-se.- Falei simplesmente, odiava falar assim com a mulher, mas ela nunca entendia de outra forma.- Eu não ligo, pense o que quiser, fale o que quiser, eu sempre vou lhe amar com todo o meu ser, mãe!- Praticamente gritei.- Eu lhe amo demais e está tudo bem, eu vou ficar bem! Me deixe cuidar de você, me deixe lhe amar como eu devo, me deixe lhe amar como eu quero! Me permita amá-la em todos os universos, em todos os anos, em todas as vidas!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 20, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑬𝒏𝒆𝒎𝒚 - Atsumu MiyaOnde histórias criam vida. Descubra agora