001

317 41 22
                                    

𓄹📹⸼࣪⸳  violet | finalmente dezessete!

Finalmente dezessete!! Em todos os meus aniversários, eu tive uma grandiosa festa, com todos da minha família e todos do reino também.

Mas alguma coisa me dizia que esse aniversário prometia mudar tudo.

Estava me aprontando para a festa, iria usar um vestido lavanda maravilhoso, ele era longo, batia nos pés, tinha mangas bufantes e marcava minhas curvas.

Ouvi batidas na porta, achei que seria Diana, minha concelheira, mas surpreendentemente, era minha avó.

- Olá querida, está pronta? - Ela perguntou com a sua voz delicada, como amo minha avó! sempre atenciosa e gentil.

- Oi vovó! Ainda não, precisa de ajuda?

- Não, Violet, queria te entregar o seu presente de aniversário, antes da festa, sabe que eu não gosto de alardes - Ela me mostrou uma caixa de madeira com meu nome gravado.

- Ah vovó! Não precisava, já te disse que não é necessário, você é o meu maior presente.

- Abra logo, querida - Fiz o que ela pediu, e lá estavam as duas coisas que eu mais desejava, sua câmera e seu diário.

- Eu não acredito!!!! - Disse incrédula.

- Me ouça, você sabe bem o quanto essas coisas são importantes para mim, sei que vai cuidar muito bem, mas tome cuidado, com um esse grande presente, grandes responsabilidades surgirão, mas sei que usará com sabedoria.

Agradeci minha avó, e num piscar de olhos, ela não estava mais lá, desde que me entendo por gente, ela sempre foi msiteriosa e enigmática.

Uma coisa me chamou atenção, um mapa, cheio de marcações, mas não era o mapa do nosso reino, era um esquisito cheio de continentes, mas resolvi deixar para lá, afinal, ainda tinha que me arrumar.


Na mesma hora, em um lugar diferente.

𓄹📹⸼࣪⸳  jaden

- Samuel seu babaca tatuado!!!! Você tirou os comutadores da tomada, começou a cheirar pó e não me avisou?? - Eu disse incrédulo.

- Olha só, seu imundo, as mesas estavam podres, cheia de sacos de salgadinhos, farelos, embalagens de doces!!! Eu tinha que limpar, se não iriamos parecer mais virgens ainda.

- Ele tem razão, as mesas estavam nojentas - Jake concordou.

Moramos juntos, eu Jake e Samuel, estamos desenvolvendo o melhor jogo do mundo, Jake programa, eu faço todo o design e o Samuel organiza tudo com os cálculos malucos dele.

- Aí, Jaden, o que você quer de aniversário? - Jake perguntou, até tinha esquecido que essa merda existe, é daqui uma semana e eu odeio, odeio muito.

- Acho que ele quer perder o cabaço - Samuel diz e os dois caem na gargalhada.

- A ha ha, muito engraçado, eu não quero nada, na verdade, queria que vocês imaginassem que essa porra não existe.

- Que rabugento! - Samuel comentou.

━ ᰔ

oi gente!!! fic novinha saindo do forno

espero q gostem, pq eu já amo esse plot

está guardado desde de q eu comecei a escrever, mas me contem, vcs gostaram?

espero mt que sim!!!

amo vcs <33

lau.

click, jaden hossler [temporariamente em hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora