003

207 34 12
                                    

𓄹📹⸼࣪⸳  violet | click!

É o primeiro dia após o meu aniversário, e oficialmente tenho dezessete anos!!!

Finalmente o dia em que eu vou testar a câmera da vovó e parar para ler seu diário.

Estou no jardim da minha casa, tá bom, do castelo no qual moro com a minha família.

O jardim sempre foi meu lugar preferido, com muitas flores e bichinhos.

Uma e meia da tarde, liguei a câmera e uma luz forte acendeu no pequeno visor, acho estranho, mas é uma câmera antiga, o que poderia dar errado?

Nesta mesma hora, um coelhinho marrom passou e decidi que ele seria o meu primeiro alvo.

- Ei, coelhinho! Thic thic thic - Chamei o mesmo e ele atendeu, veio para perto de mim e eu me atrevi a fazer um carinho.

Posicionei meu olho na câmera e apertei o botão, tudo ficou turvo, girando, uma luz branca dominou meus olhos claros e por algum motivo muito maluco, palavras de minha avó (na qual eu nunca ouvira em minha vida) entraram em meus ouvidos.

"Em cada canto do mundo, uma parte estará. Sei que você, querida Violet, saberá encontrar. Ache seus novos amigos e com eles e o diário as pecinhas vão achar"

O rosto de minha avó apareceu em minha mente, tudo isso enquanto eu...caía? Não sei ao certo mas realmente eu estava caindo, mas não conseguia gritar ou pedir ajuda, parecia sem fim, aquele cenário branco.

Do que ela estava falando? Que pecinhas? Que amigos?

𓄹📹⸼࣪⸳  jaden

- Será que é tiro? - Samuel sugere após ouvir um barulho do lado de fora de nossa casa/estúdio.

- PUTA MERDA! Você estava em alguma festa a fantasia ou algo assim? - Jake pergunta ao ver uma menina com um vestido azul, tipo de princesa.

- Onde eu estou? - a estranha pergunta.

- Califórnia.

- O que é Califórnia? - ela se levantou, junto a um livro velho.

- Califórnia princesa, tipo, o estado - digo, a chamo assim em tom de piada as suas vestimentas.

- Ela deve estar perdida, vamos para dentro - Samuel guia a  garota até o estúdio.

- Então, qual seu nome? - sou o primeiro a dizer algo após todos se acomodarem.

- Violet Van Dujin - a mesma diz.

- Legal, sou o Samuel esse é o Jake e o loirinho é o Jaden.

- São de que reino?

- Como assim reino? Está maluca? Mas eu sou de Boston, Jake é nova-iorquino e o Jaden é do Texas - Samuel responde.

Ela começa a procurar algo.

- Tá tudo bem? Você perdeu alguma coisa? Quer ligar para sua família? - sugiro.

- Eu...não estou achando minha câmera.

- Fica calma, deve estar no jardim, Jake vai procurar.

- Você me faz parecer um cachorrinho, Hossler.

- Violet, de onde você é? Podemos ligar para alguém - tento a confortar enquanto o babaca do Samuel abre uma cerveja, que otário.

- Ligar? O que é isso? Eu...vim de gallsvile, por favor eu quero a minha câmera, eu não sou de Califórnia, sou uma princesa.

- Essa daí é maluquinha - Samuel diz.

- Nada de câmera - Jake diz entrando no estúdio.

Violet começou a se preocupar com isso.

- Então você está me dizendo que foi...teletransportada? - digo.

- Sim, por favor, me ajuda - seus olhos se abriram como solução.

Começou a folhear seu livro e pegou um...mapa?

- Isso aqui é Califórnia? - Ela diz abrindo o mapa em seu colo, Samuel se aproximou e colocou o dedo no nosso estado.

- Não, esse mapa é mundi, isso é a Califórnia - ele diz, babaca inteligente.

- Por curiosidade, quando é o seu aniversário? - Jake pergunta cauteloso.

- Nasci em quatro de fevereiro de mil trezentos e vinte.

- Estamos em 2022 - Ficou boquiaberta.

- Estou começando a acreditar nisso - Digo.

𝅄ׄ ᰔ

oi voltei <3

como vcs estão?

sei que é chato mas se puderem comentar nos capítulos, ficaria muito feliz, me icentiva super!!!!!

eu amo vcs <3

obrigada pelas quase 200 views!!!

lau 💋

click, jaden hossler [temporariamente em hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora