𓄹📹⸼࣪⸳ jaden | ajudando a esquisita.
- Tudo bem, esquisitinha, vamos te ajudar, me desculpa te chamar assim, foi a única condição para o Sam aceitar - Digo olhando para o meliante, enquanto o mesmo ri da situação.
- Tudo bem! Obrigada por me ajudarem.
- Tá bom, odeio papo furado. Me empresta o mapa, por favor - Sam diz.
- Olha, tenho quase certeza que os pedaços da sua câmera estão escondidos nesses lugares marcados com X - Jake diz.
- Também acho, Jake, poderiamos ir e procurar.
- Esquisitinha, é uma viagem para as sete maravilhas, a não ser que você tenha em média 200 mil dólares no bolso do seu vestido, caso contrário, nada de viagem - Samuel diz com aquele seu olhar debochado que irrita qualquer um.
E me lembrou que Violet ainda usava um vestido pomposo.
- Droga, Violet, vem comigo, vou te emprestar algo para vestir - Digo e ela me segue sorridente - Não liga para Samuel, é o jeito dele - Digo procurando uma camiseta e uma bermuda em meu guarda-roupa.
- Está tudo bem, Jaden, é engraçado - Ela diz ajeitando o vestido que parecia a incomodar.
- Tudo bem aí?
- Tem algo pinicando.
- Te ajudo - Me aproximo da mesma - Licença - coloco minha mão perto de suas pernas lisinhas e ela fica arrepiada - não vou encostar em nada - aviso pois ela parecia envergonhada, perto de suas coxas, colado no vestido, encontro um cartão de débito, porra, essa menina não veio de 500 anos atrás? Tinha um bilhete nele - use para encontrar a câmera, beijos da vovó, é o que diz no bilhete, isso é um cartão de débito, onde armazena dinheiro, precisamos ver quanto tem aqui.
- Claro - responde - obrigada - suas bochechas estavam como um pimentão.
Entreguei uma camiseta do ACDC e uma bermuda de quando eu tinha 12 anos.
Saí do quarto e o babaca do Jake estava com um sorriso de orelha a orelha.
- O que foi? Viu o eminem pelado? Porque é o único motivo para esse seu sorriso besta.
- Você e Violet hmmmm - ele insinuou beijos com as mãos, o cara está na quinta série, não é possivel.
- Vai se fuder sua putinha!
- Aí virgens! O saldo do cartão é só de 250 mil dólares, a família dessa menina é rica mesmo - Sam diz olhando o computador, com o cartão que eu havia lhe entrgado há poucos minutos.
- Duh! Ela é uma princesa!!!!
- Acho que ficou um pouco grande! - Violet aparece na sala com uma camiseta 3X maior que ela, mesmo sendo antiga.
- Ficou ótima, relaxa - Digo.
𝅄ׄ ᰔ
oi vidas!!!!! apareci viu!!!
2 semanas de aula e eu já tenho matéria acumulada (isso pq eu faço cronograma de estudos 🤡)
capítulo grande p compensar vcs ♡♡♡
eu amo vcs viu!!!!
bjs da lauu 💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
click, jaden hossler [temporariamente em hiatus]
Romance▌ᰔ ⸼࣪⸳ ₊˚ 𝗰𝗹𝗶𝗰𝗸! ₍ romance fanfiction + jxdn ₎ ₍ 🪐 ₎ 𝗮𝗾𝘂𝗲𝗹𝗲 𝗾𝘂𝗲 violet, uma princesa que morava em outro mundo, literalemente, um mais civilizado, mais organizado, um mundo melhor, ganhou uma câmera de sua avó, mas caramba! essa po...