𓄹📹⸼࣪⸳ narradora| a cerimônia!
Faltava uma hora para a cerimônia, os Van Dujin tinham essa tradição de fazer festas enormes em aniversários.
E hoje era o dia de Violet.
E mesma já estava pronta, com seus cabelos castanhos soltos, uma maquiagem leve e seu incrível vestido lavanda.
Bateram na porta de seu quarto.
- Pode entrar - ela disse retocando seu gloss cor-de-rosa.
- Olá, Violet, todos estão prontos, você deve descer - checou seu relógio de bolso - em cinco minutos - Diana, a conselheira disse.
- Estarei lá.
Tudo pronto, dezessete, o fim e ao mesmo tempo o início de um novo ciclo, a cada hora que se passava, o dia de assumir o trono de seu reino estava mais perto.
O palácio Van Dujin estava todo coberto por suas flores preferidas, lavandas, claro, um tapete vermelhor glamuroso saía da porta do seu quarto e terminava no salão principal, onde os convidados há esperavam.
Violet respirou fundo, abriu a porta de seu quarto e seu salto alto encostou no veludo do tapete.
A mesma começou a andar pelo corredor, já avistando todos que há esperavam.
Ela continuou andando até o início da grande escadaria, cuja qual estava escoltada por guardas reais fardados com uma roupa branca e chapéus bufantes.
Os olhares se voltaram para ela, todos os olhares.
A princesa sorriu e um guarda segurou sua mão, junto a duas mulheres que ajeitram a calda de seu vestido longo, acompanhando a mesma ao salão principal, onde todos há esperavam.
Todos do salão estavam encantados com a beleza de outro mundo que a princesa levava consigo.
- Muito obrigada a todos que vieram e estão aqui - Violet disse olhando para todos os lados.
Todo mundo foi conduzido a sala de jantar, onde aconteceria o banquete da noite, com todas as comidas preferidas de Violet.
A garota estava sentada em um enorme trono de veludo, também de cor lavanda, e a maioria da nobreza do reino estava lá, comendo e conversando.
Assim que todos terminaram de comer, a senhora Van Dujin, avó de Violet, bateu seu garfo em uma taça, e se levantou.
- Queria dar uma palavrinha, posso? - a senhora pediu permissão a Violet, que no mesmo momento, assentiu - bem, hoje é aniversário da minha neta, minha neta favorita, embora eu só tenha ela - todo o salão riu - Violet é a minha garota, e eu assisti toda sua trajetória, todo seu crescimento e amadurecimento, eu a amo mais que tudo nesse pequeno mundo. Violet, querida, esse mundo é seu, e sei que ainda terá a oportunidade de explorar todos os cantos que nele habitam. Feliz aniversário.
E uma salva de palmas se abriu no jantar.
A festa de Violet foi incrível, música, amigos e família, o que ela mais ama.
Mas de todas as joias, casas, terrenos, ilhas que ela ganhou, o que a mesma estava mais interessada em testar, era a câmera.
━
oi pessoal!!!!! como vcs estão???
minhas aulas voltam dia 31 [choro]
se acostumem pq os caps dessa fic vão ser grandes KKKKKKKKK
estão gostando?
amo vcs! & stream tmat deluxe!
lau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
click, jaden hossler [temporariamente em hiatus]
Romansa▌ᰔ ⸼࣪⸳ ₊˚ 𝗰𝗹𝗶𝗰𝗸! ₍ romance fanfiction + jxdn ₎ ₍ 🪐 ₎ 𝗮𝗾𝘂𝗲𝗹𝗲 𝗾𝘂𝗲 violet, uma princesa que morava em outro mundo, literalemente, um mais civilizado, mais organizado, um mundo melhor, ganhou uma câmera de sua avó, mas caramba! essa po...