@ autoraizabellamancini no instagram
avisos
NÃO é uma história fofinha sem hot! Trata-se de um romance HOT com cenas de sexo +18, PORÉM, focado no ROMANCE!
Esse é original, portanto, ainda não concluído. Vamos que vamos! Segue lá no insta para ajudar a autora e espero que gostem do casalzão composto por TRAVIS O'BRIEN, vulgo 'mestre do prazer', e VICTORYA HAYDER, a 'anjinha!'
VICKY
Fui la niña
Que siempre quisiste en mí
Fui la niña que todo cambió por ti
- RBD
— Como conseguiu tamanha artimanha, Rayanna? Jamais vi um lugar tão estranho!
— Estranho? Fala sério! Isso para mim é o paraíso!
Ergo os olhos de minha bebida para o palco e as luzes coloridas piscam diante de minha íris clara. Vários tipos de homem — e quando digo vários, digo realmente muitos deles! — se apresentam com sungas mínimas e óleo vegetal colando nos corpos esculturais e musculosos.
Parece coisa de filme, mas é apenas uma boate praticamente pornô voltada para mulheres que minha melhor amiga me trouxe para, segundo ela, me ajudar a resolver um problema!
— Imagina a cara do Fred se souber que estou metida em um antro como esse! — Sussurro para Ray, que bate palmas animadamente perante a dança sensual de um moreno com chapéu de bombeiro a sua frente.
Ray e eu somos amigas de infância e crescemos juntas no interior do país. Apesar de Ray ter as mesmas raízes conservadoras que eu, conseguiu se libertar com facilidade e se tornou uma garota descolada após finalmente sair da casa dos pais depois da faculdade. É uma morena linda, de cabelos encaracolados e longos até o quadril. Tem um corpo perfeito e uma lábia admirável, exatamente o oposto de mim.
Corpo pequeno, pálida, de cabelos claros e ondulados. Olhos azuis e seios pequenos. Sempre fui desengonçada e incapaz de manter um diálogo com um homem sem gaguejar a cada sílaba. Sou um caos em forma de mulher, ainda presa às amarras invisíveis que minha família conservadora e interiorana criou em mim por vinte e três anos.
— Esquece esse cara por um minuto, Vicky! Curte a dança e escolhe logo entre todos qual você vai querer para te ajudar, garota!
Fechei os lábios ao redor do canudo e suguei a vodca com morango como se tomasse ainda mais coragem para fazer o que devia ser feito. Minha vida finalmente estava encaixada e tudo parecia incrível, mas ainda faltava um detalhe... O homem dos meus sonhos!
Minha família ainda comemorava o fato de eu ter me formado com louvor aos vinte e um anos e conseguido uma efetivação inacreditável... De uma simples estagiária passei para auxiliar direta da editora-chefe da editora. Transformei-me na garota de confiança da líder e passei a encabeçar a lista de melhores funcionários da empresa.
Para meus pais, eu, a doce caçula Victorya, sou a filha perfeita e devo seguir o padrão imposto para honrá-los, uma vez que meus irmãos eram as ovelhas negras da família tida como "invejável" perante a sociedade. Após Vincent se assumir gay e sair de casa com o namorado e Valery se divorciar do ex-marido idiota e voltar para a casa dos meus pais com três filhos, coube a mim a missão de mostrar a todos que meus pais não erraram...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Victorya Secret: As lições do Prazer (DEGUSTAÇÃO)
RomanceVictorya Hayder, aos vinte e três anos, é a filha caçula perfeita de seus pais, um casal de conservadores. Formada em Editoração e com uma recente promoção no trabalho dos sonhos, falta apenas uma coisa para completar sua história de sucesso... Um n...