Capítulo Cinco

199 44 3
                                    

VICKY

— Vincent! Que bom te ver!

Meu irmão mais velho me abraçou quando sai naquela manhã para o trabalho. Nos encontramos no portão da garagem. Eu tirava meu carro e ele estava prostrado frente ao dele esperando.

— É bom te ver também, irmã. Você está linda, um arraso! — Movimentou meu cabelo loiro delicadamente enquanto me analisava dos pés a cabeça.

— Porque não entra? Valery está trocando as meninas! Olivia vomitou na roupa bem quando tinha acabado o banho e sujou Felícia também! — Expliquei sabendo que Vincent levaria as crianças e Valery para um passeio naquele dia. Ele sempre fazia o que podia para agradar os pequenos e nossa irmã, pois sabia tudo que Val passava com nossos pais.

— Prefiro esperar aqui, Vicky. Você sabe que sempre que encontro papai e mamãe as coisas não são agradáveis.

Toquei seu ombro em solidariedade. Vincent é um homem alto, loiro e de olhos escuros. Sempre bem vestido e com seus corriqueiros óculos escuros.

— E Eliot?

— Está bem. No trabalho — Sorriu ao falar do namorado — E você com o empresário britânico? — Fez uma voz engraçada e sorri — Ele já chegou de Londres?

— Não, virá em algumas semanas...

— Você parece desanimada, o que foi que houve? — Dei de ombros.

— Apenas o cansaço do dia a dia, as intermináveis discussões aqui em casa... — Apontei por cima dos ombros — Não aguento mais ver Valery sendo humilhada! Faço tudo que está ao meu alcance para ajuda-la com as crianças, mas está quase impossível conter as discussões dela com a mamãe. Val não tem papas na língua e não se segura quando a mamãe provoca. Eu já ofereci todo meu salário para bancar um aluguel para ela até que arrume um emprego, mas Val não quer sair daqui.

— Também já a chamei para morar comigo e com Eliot, mas ela diz que as crianças vão atrapalhar nossa intimidade — Vincent suspirou — Enfim... Seria um prazer tê-los em minha casa, mas Valery realmente não sai daqui.

— Eu a compreendo... Papai e mamãe podem humilhá-la e todos da família falarem sobre o divórcio dela, mas papai e mamãe fazem de tudo pelas crianças! Pagam escola, compram roupas, comida, tudo! Não medem esforços para que tenham uma boa criação e Val teme não conseguir proporcionar isso a eles vendendo as lingeries dela.

— E como vai o negócio dela?

— Tem vendido bem pela internet, mas falta tempo para investir. As crianças sugam muito dela, principalmente as gêmeas, que ainda não ficam na escola. Ela depende da mamãe para conseguir trabalhar, mas na maioria das vezes trabalha quando chego do serviço. Fico com as crianças para ela desenhar e vender.

— Em uma coisa mamãe tem razão, Vicky... — Vincent tocou meu queixo com carinho — Você é a melhor coisa que aconteceu para essa família! É a melhor entre todos nós, de fato!

— Ah, irmão... Não diga isso! — Pedi com um leve sorriso — Não sou tão perfeita assim. Não mais! Se mamãe soubesse no que ando me metendo, certamente me destrataria da mesma maneira que faz com Valery. Me excomungaria da face da terra!

Rimos juntos e Vincent cruzou os braços em uma postura curiosa.

— Agora que começou vai ter que falar! O que anda acontecendo, Victorya Hayder? O que está passando no coração de minha irmãzinha caçula adorável?

Pensei em dizer algo, mas simplesmente não podia revelar o segredo que tinha com Travis O'Brien.

— O que posso dizer é que entrei nisso para me casar com Fred... Para conquistá-lo como a mamãe quer, mas acabei conhecendo alguém que está me confundindo muito. Alguém que sei que não é para mim e jamais poderá ser, porque não pertencemos ao mesmo mundo, mas que sou incapaz de deixar de pensar!

Victorya Secret: As lições do Prazer (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora