Capítulo Dois

220 44 5
                                    

@ autoraizabellamancini SIGA NO INSTAGRAM

VICKY

Tudo que eu queria era dizer a Travis O'Brien que a única vez em que me senti tentada sobre algo sexual foi quando recebi um beijo surpresa dele na boate. Um beijo rápido e corriqueiro para ele, que deveria fazer com todas as mulheres de lá, mas surpreendente e absurdo para mim!

Naquele momento, dentro daquele quarto e com ele as minhas costas sussurrando em meu ouvido, tudo que eu sentia era um estranho fervor em minha pele e as batidas erráticas de meu coração contra as costelas.

Eu deveria dizer que era virgem, não deveria?

Será que Travis havia chegado a essa conclusão sozinho ou sequer cogitou a ideia?

As palavras morreram em minha garganta quando senti o toque suave de suas mãos grandes e calejadas em meus braços, subindo vagarosamente por eles em uma carícia delicada. Não demorou para que seus lábios firmes me tocassem no pescoço e fechei os olhos com ainda mais força, estremecendo por dentro.

Sentia medo, mas não dele, e sim do desconhecido!

Sentia calor... Sentia...

Travis me abraçou por trás, envolvendo-me pela cintura e pousando as mãos grandes em minha barriga, descendo por meu ventre. Sua boca quente se movia em carícias firmes em meu pescoço, atrás de minha orelha e por meu ombro desnudo pela blusa de alça. Meu corpo todo reagiu quando senti a muralha grande que era o corpo dele, duro como rocha, atrás do meu.

Meus mamilos enrijeceram no sutiã. Toda extensão de minha pele se arrepiou. Senti uma contração delicada e gostosa em minha parte intima.

Minhas pernas fraquejaram e Travis me segurou, apertando-me ainda mais pela cintura.

Seus lábios me deixaram e aos poucos me largou. Endireitei-me e abri os olhos vagarosamente, encontrando seus olhos escuros em frente aos meus. Ele sorria com aquele sorriso branco e perfeito diante de meus olhos assustados.

— Passamos pela primeira prova, senhorita Hayder — Disse como se nada houvesse acontecido. Eu ainda enxergava tudo turvo e tinha o coração batendo na boca — E seu resultado é promissor! A senhorita definitivamente não é frígida.

Envergonhada, sentei-me novamente no sofá quando Travis voltou a sentar na cama. Apanhei o bloquinho e fingi escrever algo simplesmente para não encará-lo.

— Ótimo! — Sussurrei quase sem voz — Fico feliz em saber. Então acha que podemos ter um bom resultado com as aulas?

Encaramos-nos através do espaço e vi nos olhos escuros algo como hesitação. Questionamentos. Pela primeira vez desde que nos conhecemos Travis parecia pensativo e inquieto... Teria sido por sua demonstração de que não sou frígida?

— Acho que podemos ter ótimos resultados — Respondeu encarando-me fixamente — A pratica te incomodou?

— Não! — Respondi imediatamente, fingindo costume — Foi proveitoso, digamos assim.

— Ótimo! — Sorriu ainda mais — Já tenho boas ideias para as próximas aulas. Sem problemas com o toque, então?

— Sem problemas. Estou ciente de que farão parte do processo e está tudo bem!

Fred não seria o primeiro a me tocar. Ele queria uma mulher experiente e eu estava certa de que não conseguiria ter experiência sem ser tocada. Parte de mim queria acreditar que era simplesmente isso, apenas um passo para conquistar o homem ideia, mas eu sabia que havia algo mais.

Victorya Secret: As lições do Prazer (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora