Capítulo Oito

207 39 8
                                    

+18 AVISO

TRAVIS


— Vai, desembucha! Fala tudo que você sabe sobre Vicky Hayder!

Samantha, que comia pipoca ao meu lado no sofá, me encarou cheia de curiosidade.

— Você só fez pipoca e comprou sorvete para me tirar informações, não é? — Segui mastigando minha pipoca e ela suspirou — O que você tem com ela, hein?

— Vai ficar fazendo perguntas e dando bobeira? Pois bem! — Ameacei tirar o balde de pipoca e ela puxou de volta.

— Está bem! Eu falo! — Agarrou a pipoca quando soltei — Ela tem vinte e três anos, mora com os pais e tem dois irmãos mais velhos. O irmão dela é gay e mora com o marido e a irmã tem três filhos e é separada, mora com ela e os pais na casa da família.

— Que mais? — Insisti. Samantha pensou.

— Trabalha na revista tem uns anos e era estagiária. Ah! Vicky tem namorado! Um gringo ruivo chamado Fred... Ele trabalha com a mesma coisa que ela, esses negócios de revista, mas é bem mais rico, tipo, milionário! — Samantha não poupou na expressão — É melhor você tirar o time de campo, tio! Até parece que ela vai trocar um milionário por você!

— O que ele tem que eu não tenho, garota? Ficou maluca é? — Me fiz de ofendido.

— Milhões no banco e não trabalha vendendo o corpo. Quer mais? — Desdenhou e me abraçou de lado — É brincadeira! Você é incrível, tio! O melhor cara do mundo, mas infelizmente a vida não é justa! Moças como a Vicky gostam de luxo, de carrão e lojas caras.

— Você tem razão, Sammy — Afaguei seu cabelo e beijei sua cabeça — Moças como Vicky Hayder não são para mim, mesmo que por um minuto eu... — Me calei.

— Tio, não sou tonta! — Me olhou de baixo, abraçada a mim — Sei que você e ela não se conhecem da academia. Ela não tem cara de quem curta malhar. Vicky é sua cliente da boate?

— Lembra que falei da cliente não cliente? — Ela concordou — Pois então... Vicky é ela. É uma cliente, mas não como as outras.

— Às vezes me sinto culpada por sua vida ser como é. Se eu houvesse morrido com a minha mãe você poderia ter estudado e... — Tapei sua boca com a mão.

— Não fala isso, Samantha! Não repete isso nunca mais! Você é a coisa mais incrível que sua mãe me deixou! É um pedaço dela que ficou ao meu lado para não me deixar sozinho quando ela e vovó se foram... A vovó está aqui, mas é como se não estivesse. Nós dois somos um pelo outro e não imagino como poderia viver se não fosse assim, querida.

Sammy me abraçou fortemente, agarrando-se a minha blusa.

— Eu te amo tio! Obrigado por tudo!

Não era uma mentira. Eu jamais abriria mão de Samantha por nada em minha vida, seja por dinheiro ou pelo imenso sentimento que começava a crescer em meu coração por uma mulher proibida.

Vicky não era para mim, mesmo que eu a desejasse como louco. Sammy tinha razão... A senhorita Hayder era feita para um milionário, não para um homem comum — e prostituto — como eu.

VICKY

Vincent me buscou no trabalho naquela tarde e paramos para conversar em um café próximo da revista. Meu irmão parecia muito feliz e apenas murchava um pouco quando tocávamos em algum assunto envolvendo nossos pais.

Victorya Secret: As lições do Prazer (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora