-Bom dia turma! -falou a professora (mais conhecida como jararaca) de história entrando na sala. -Nós paramos em que unidade do capítulo na aula anterior? Alguém pode informar? -disse ela pegando seu material rapidamente.
-Unidade 3. -respondeu Camila, uma garota bem animada.
-Obrigada Camila. -agradeceu a professora. -Continuem a leitura da unidade 3, e iniciem a unidade 4. Depois irei dar uma resumida para vocês e então já poderão iniciar as atividades que irão valer 3,0 pontos na média. -disse a professora ajeitando-se na cadeira. -Podem começar. Vocês tem 20 minutos.
Estava completamente fascinada com a história dos 'Navios Negreiros' quando sinto uma forte cutucada em minhas costas, e por impulso viro-me para ver o que é.
- O coisa não tá namorando ela. -cochichou Bia.
- O que? Quem é "o coisa"? -perguntei tentando não chamar a atenção da professora.
- Oras. Quem você acha que é sua tonta? -respondeu ela no mesmo tom me olhando com cara de tédio.
- Meninas. Querem compartilhar algo com a turma? -perguntou a professora com aquele seu típico mau-humor.
-Não. -respondemos ao mesmo tempo.
- Vire-se Srtª Zannol. -falou ela encarando-me.
- Claro. Desculpe professora. -falei ajeitando-me na cadeira.
Volto para a leitura no livro, e após uns 30 segundos, Beatriz me cutuca novamente, mas dessa vez foi para me entregar uma bolinha de papel amassada. Viro-me para trás na tentativa de perguntar o por quê diabos ela estava me entregando aquilo e novamente levo outro "puxão de orelha".
- Vire-se Srtª Zannol. Seu livro está esperando que você continue a leitura. -disse a professora grosseiramente.
- Desculpe professora. -falei virando-me novamente para frente.
Desfiz a bolinha de papel e tentei ler aquele garrancho que a Bia chama de letra.
" O Igor não esta namorando aquela piranha que muitos conhecem como Julia.
P.S.: Nossa cara, essa professora te odeia. kkkkkkk "Ri. Na verdade eu sorri feito uma idiota ao descobrir que ele não estava namorando a Julia e estou rindo porque qualquer pessoa sabe que a professora Vilma me odeia. Peguei minha caneta e comecei a escrever naquele papel regaçado.
" Ele não tá namorando ela? Que dia maravilhoso! kkkkkkk
Simmm. Ela me odeia muitooo. Lembra daquela vez que fui pegar minha caneta na mochila e ela disse que da próxima vez que eu mexer no celular ela iria me mandar para a coordenação? kkkk Tipo, ela é muitoo doida. Uma caneta é realmente semelhante à um celular... affs.
PS: Melhora essa letra amiga, tá uma bosta. "Fiquei observando a professora, e quando ela olhou para uma aluna que estava ao lado dela, eu aproveitei o momento e passei o papel para Bia por debaixo da mesa. Volto a ler o livro, que agora já estava completamente entediante e então dou um pulo da cadeira com a gargalhada de Bia extremamente alta. Viro-me para olhar o que está acontecendo e me deparo com ela segurando o papel firmemente e rindo/chorando. Já dá pra imaginar o que aconteceu depois né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Uma Paixão Secreta (by: Eloá Vittória)
RomanceEloah Gabriela Zannol tem apenas 16 anos, cabelos castanhos, olhos azuis, óculos preto, e a pele branca como a neve. Eloah é tão delicada quanto uma pétala de rosa. Tão concentrada nos estudos e preocupada com a família, que nem mesmo consegue se le...