- É o Eduardo!! -falou ela fazendo bico. -Não revira os olhos! - Ai meu Deus, fui flagrada. -Você sabe que eu odeio isso. -conclui ela.
- Desculpa. -falei abraçando-a rapidamente de lado. -Continua amiga...
- Quando eu estava descendo as escadas, fugindo de você, ele me abordou e disse...
---- Flash Back On: ---
- Beatriz! Finalmente te achei. -falou Pedro completamente animado.
-Você está de bom humor, que ótimo! -falei rindo.
-Claro que sim. E tudo isso graças a você. -falou ele dando-me um forte e carinhoso abraço...
--- Flash back Pause ----
-ESPERA! -falei alto. -Ele te abraçou? -disse já batendo palminhas instantaneamente.
-Cala boca Eloah! Esse é o meu flash back, escuta primeiro e depois fala as suas abobrinhas!! -disse Bia me dando um peteleco na testa.
------ Flash Back On -----
-Graças a mim? -perguntei assustada. -Como assim graças a mim? -disse já curiosa.
- Lembra quando eu te disse que estava apaixonado por uma garota, mas não sabia como contar isso à ela? -perguntou ele e logo em seguida acenei positivamente com a cabeça para que ele continuasse -Você me disse para conversar com ela e dizer o que eu sentia pois as chances dela não corresponder seriam minímas já que eu sou um cara incrível, lembra? -perguntou ele quase pulando de alegria.
- Eu me lembro de ter dito para tentar algo, mas não me lembro de dizer que você é incrível. -respondi rindo.
-Mas tenho certeza que pensou em dizer. -falou rapidamente quase fazendo um bico.
- Eu não disse nada disso. Eu disse que... -fui interrompida.
-Epa! Essa parte é desnecessária, vamos ao que interessa. -disse colocando suas duas mãos sobre meus ombros e respirando fundo.
AI MEU DEUS! Ele vai se declarar para mim! Já era hora mesmo, sou apaixonada por esse garoto há quase 2 anos e eu já não aguentaria mais esperar. Ok. Respira fundo Bia. Você deve agir naturalmente.
- Fala logo Eduardo, a curiosidade está me corroendo! -falei sem conseguir parar de sorrir
- Eu pedi a Amanda em namoro! -falou ele abraçando-me.
- O QUÊ? -não podia acreditar nisso.
- E o mais legal, ela A-C-E-I-TO-U!! -disse dando vários beijos em minha bochecha. - E tudo isso, graças a você!
Eu estava pasma. O sorriso que antes era incontrolável já havia desaparecido. Não conseguia conter as lágrimas.
- Você está chorando? Bia, o que houve? -perguntou Dudu preocupado. -Te abracei com muita força? Perdoo-me! -perguntava preocupado.
-O quê? Não. Eu estou chorando de alegria. -as lágrimas caiam com mais intensidade e eu já parecia uma criança falando. - Alegria por poder ter feito parte dessa linda história de amor, desse começo magnifico de namoro, por ter ajudado um amigo tão especial como você é. -falei já engasgando.
- Não fique assim. Você devia estar pulando comigo. Não seja tão sentimental. -falava ele abraçando-me novamente. -Você é a melhor amiga que um cara poderia ter, queria ter te conhecido antes.
- Eu também queria ter te conhecido antes. - (bem antes).
- Já vou indo, tenho que pegar a água que a Amanda pediu. Até mais tarde. -falou e saiu correndo feito uma criança quando ganha picolé.
------- Flash Back Off ------
- Ele é um cretino, estupidamente burro! Como não percebeu que você estava quase se jogando em cima dele e dizendo "Vem ni mim que eu tô facim" -disse extremamente revoltada.
-Opa! Espera ai! Não foi bem assim. -falou Bia encarando-me. -Eu é quem fui uma idiota né Eloah? Como pude pensar que poderia ter alguma chance com ele? -dizia já triste. - O pior são as malditas coisas que ele disse e que agora ficam ecoando na minha cabeça, como:
"E tudo isso, graças a você!", "Eu pedi a Amanda em namoro", "E tudo isso, graças a você!"
-Awn amiga!! Quer que eu acabe com a vida dele? -perguntei angustiada por não saber o que fazer. -Mas você vai ter que levar comida pra mim na prisão, oks?
-Ai meu Deus! -falou ela e começou a rir descontroladamente. -Só você mesmo para me fazer rir em uma hora dessas. -falou ainda rindo.
- Sua casa ou na minha? -perguntei já pegando minha mochila.
-Como assim? -perguntou assustada.
-Essa tarde será nossa. Ou eu vou pra sua casa, ou você vai para a minha. Simples assim. -disse confiante.
-Você é, sem sombra de dúvida, a melhor amiga que alguém poderia ter. -falou ela abraçando-me.
-Sem demonstrações exageradas de afeto lésbico em público ok? -falei rindo.
-Não entendo o porquê de acharem que somos um casal. Povo burro. -falou ela levantando-se.
-Vamos para a sala? -perguntei limpando a sujeira da minha bunda.
-Sim. E vamos agora, porque o Igor tá vindo com aquela coisa. -disse ela me puxando para irmos por um lado oposto ao do Igor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Uma Paixão Secreta (by: Eloá Vittória)
Roman d'amourEloah Gabriela Zannol tem apenas 16 anos, cabelos castanhos, olhos azuis, óculos preto, e a pele branca como a neve. Eloah é tão delicada quanto uma pétala de rosa. Tão concentrada nos estudos e preocupada com a família, que nem mesmo consegue se le...