-Eu já volto carambolas! -disse Bia.
- Eu irei com você! -falei enxugando as lágrimas.
- Você irá ficar aí! Eu não sou obrigada a sair andando com uma chorona por aí não... Deixe que eu trago a água aqui. -falou ela saindo e fechando a porta com força.
Ótimo. Agora sou a chorona! Eu não sou chorona!! Eu estou decepcionada, desapontada, me sinto humilhada, muito humilhada!
Sabe aquelas garotas confiantes que dizem que nunca se deixarão serem humilhadas por um garoto? Pois é, eu me considerava uma delas... Estava errada.
Sabe aquele ditado "O que os olhos não veem, o coração não sente"? É uma farsa. Eu não vi ele saindo, mas meu coração tá um caos.
Ahh... Sabe aquele negócio de que "Quando é platônico é mais difícil de se magoar?" Tudoooo mentira. Dói tanto quanto, talvez até mais.
Eu sempre fui quieta. Focada. Determinada. Sempre tive metas. Era tudo tão simples. Estudar, estudar, e estudar. Quatro palavras comandavam minha vida: Foco; Força; Fé; Federal. Apenas quatro palavras... E de repente... Sem que eu perceba... Tornaram-se cinco... Foco. Força. Fé. Federal. Igor.
Como é possível uma pessoa entrar na sua vida sem que você perceba? Como é possível alguém invadir todos os pensamentos que você poderia ter? Sabe quando você está comendo torta e você pensa "Essa torta é boa. Eu tenho que aprender a fazer uma torta gostosa assim. Igor parece ser gostoso, mas será que é tanto quanto esta torta?" ? É estranho né?
Eu não consigo me lembrar se em algum momento eu tentei evitar pensar nele, ou se tentei disfarçar para mim mesma que gostava dele... E se tudo tivesse sido diferente? E se eu tivesse me interessado por outro cara? Um que eu conhecia, conversava e conseguia controlar minha respiração perto dele... Dessa forma eu teria menos tempo para ficar com a Bia e... AI MEU DEUS. Eu vou ter que morrer sozinha! Eu não aguentaria um namorado que tentasse me afastar da minha melhor amiga... Da minha irmã. Se bem que se isso acontecesse eu, provavelmente (99,99%), estaria mortinha na semana seguinte, e o rosto de Bia estaria estampado em todos os jornais como "Menina mata melhor amiga ao se sentir trocada por ela".
Será que o Igor é ciumento? (suspiro)
- ALGUÉM PODE ME EXPLICAR POR QUE EU ESTOU PENSANDO NESSE GAROTO IMBECIL? -gritei. Eu gritei em uma sala cujo a única coisa "pensante" era eu mesma... Eu gritei comigo mesma... Me sinto uma idiota.
Ele foi gentil, foi educado, carinhoso, atencioso, nenhum um pouco atrevido... Ele foi simplesmente perfeito para mim por exatas 17 horas... Ele agiu como eu sempre o imaginei agindo. E então, ele destruiu tudo, inclusive a única coisa que eu mais tinha cuidado para preservar... Ele destruiu meu coração.
Eu sei, eu sei... "Você está sendo dramática!"... Bem, talvez eu esteja mesmo. Mas... VOCÊ DIZ ISSO PORQUE NÃO FOI VOCÊ QUEM AINDA FEZ BICO ESPERANDO A PORCARIA DO BEIJO.
Eu deveria ir atrás dele e dar um socão na fuça daquele idiota.
- Cadê a porcaria garota que vai ter que me ver reclamando por, no mínimo, 2 dias? Eu já estou cansada de ficar... -me pego reclamando alto novamente.
Eu tenho o direito de estar brava certo? Ele simplesmente foi embora... Ele foi embora... Cadê aquele garoto de atitude que anda "desfilando" pela escola? Eu tenho muita coisa para dizer para esse verme. Ele merece ouvir poucas e boas! Ele merece ser ofendido tanto quanto eu fui com suas ações (me abandonar).
Levantei-me determinada, dei uma última olhada na sala. O violão dele ainda está aqui. Eu poderia quebra-lo, chuta-lo, soca-lo, e joga-lo no lixo... Mas eu não gostaria que alguém fizesse isso com algo que eu considero importante... Algo que eu considero parte de mim, parte de quem eu sou. Ahhh se alguém destruísse o meu diário...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Uma Paixão Secreta (by: Eloá Vittória)
Любовные романыEloah Gabriela Zannol tem apenas 16 anos, cabelos castanhos, olhos azuis, óculos preto, e a pele branca como a neve. Eloah é tão delicada quanto uma pétala de rosa. Tão concentrada nos estudos e preocupada com a família, que nem mesmo consegue se le...