Lionel Messi~Paris Saint - Germain

2.2K 65 15
                                    


Ser advogada era exaustivo, ainda mais com um caso extremamente difícil em mão, era um das desvantagens de ser considerada um das melhores na sua área.

Mais exaustivo ainda era ter que lidar com 3 crianças e um bebé de ainda 10 meses em casa.

Era a semana de Lionel ficar com os miúdos. Era incrível ter a família toda reunida, apesar de os 3 mais velho não serem meus de sangue, eu amava-os com tal. Eram uns amores é muito prestáveis, sempre me ajudavam com a irmãzinha, a qual são totalmente apaixonados. Os irmãos mais babados do mundo e a protegiam com unhas e dentes.

-A Martina está a ficar com sono, s/n - diz-me carinhosamente o meu enteado mais velho, Thiago, com a irmã ao colo.

-Finalmente - murmuro para mim mesma - anda cá cariño - pego nela ao colo com o maior coifado possível, fazendo com que ela se esconda no meu pescoço - vamos dormir.

Mal começo a subir escada a cima que nos levariam diretamente para o segundo andar da casa, onde encontravam-se todos os quartos, oiço o barulho da porta abrir e viro-me rapidamente para ver se era finalmente quem eu tanto esperava que chegasse a casa .

-Hola - a voz do homem com quem decidi me casar faz-se ouvir pela enorme sala de estar - Como estás amor? - perguntou chegando perto de mim me dando um beijo suave - como correu o dia?

-Cansativo, mas alegre - digo com um pequeno sorriso rosto - vou deitar esta pequenina na cama.

- Já com sono mi amor? - diz espreitando a cara da casula do clã Messi - Mi princesita tiene sueño? - pergunta deixando diversos beijo no rosto, fazendo a mesma gargalhar um pouco .

-Foi um dia em grande e ela brincou bastante com os manos, não foi? - perguntou fazendo a de cabelos ondulados abanar a cabeça afirmativamente. - Vou dar-lhe um banho rápido e pô-la a dormir.

- Ok, eu vou tentar controlar as fera - afirma de maneira humorada.

Riu-me baixinho é sigo o caminho que tinha começado a percorrer alguns segundos antes.

~Quebra de tempos~

- Acho que podia-mos pensar nisso. - digo um pouco alto visto que Lionel encontrava-se na nossa cama e eu na casa de banho que dividíamo-nos - só não achas que já há crianças de mais nesta casa? - pergunto com um tom de gozo.

- Eu não ,quero que quando formos velhinhos tenhamos tantos neto que nem vamos saber os nomes deles - abraça minha cintura quando chego mais perto dele.

A sua fala fez-me rir, quando nos conhecemos, ainda ele sendo casado, sempre me disse que sonhava com uma família grande, muitos filhos e ainda mais netos.

-Ainda por cima assim quando eu morrer não vai haver ninguém chateado com a divisão das minhas bolas de ouro - não consigo conter a gargalhada assim que oiço que disse - Uma para ti e as outras para dividir pelas quatro pestes e pela que vêm.

A minha cabeça só pensava em uma coisa, como este homem é incrível. A nossa relação pode não ter começado da melhor maneira, afinal sempre foi uma grande fã de Cristiano Ronaldo como boa portuguesa que sou e foram amigos em comum que nos apresentaram, avisando logo o mais velho do meu orgulho pelo avançado português, metendo-nos logo numa pequena discussão em relação ao assunto. Posso afirmar que não descansou até mostrar-me que era o "melhor". Vamos fingir que ele consegui-o.

- Tudo bem mas por agora acho melhor descansar, o dia hoje foi em cheio, eles os quatro parece que têm energia que nuca mais acaba.

-Eles gostam de ti.

-Eu também gosto muito deles - afirmo deixando algum beijos no seu pescoço e cheirando a sua colónia.

-É muito bom saber isso - deu-me um pequeno sorriso - e agora vamos dormir cariño o vosso dia foi em grande - diz deixam um beijo carinhoso na minha bochecha.

-Vamos - deixo um leve beijo nos seus lábios e começando a endireitar-me na cama.

-Boa noite meu amor - afirma deixando um delicioso beijo nos meus cabelos - amo-te mais do que tudo.

Foi a última coisa que ouvi antes de entrar num profundo sono.

A minha mãe ensinou-me que quem é vivo sempre aparece, então SURPRESA!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A minha mãe ensinou-me que quem é vivo sempre aparece, então SURPRESA!

Não sei se ficou muito bom, mas pronto, e um pequeno detalhe eu fiz antes do Messi ter ganho a 7.a bola de ouro, ou melhor roubado ao Lewandowski, mas isso é outro detalhe.

Até um dia, ou até ter que estar duas horas no centro outra vez.

Beijinhos beijinhos
Matilde

✨⚽️Imagines futebol⚽️✨Onde histórias criam vida. Descubra agora