Cristiano Ronaldo~Al nassar

194 11 0
                                    

Começar por dizer que eu tinha este imagines num outro livro que nunca cheguei a publicar.
Não sei nem quanto tempo tem e muito menos porque é que nunca publiquei.
Não está nada de especial e até é bastante pequeno mas acho que mais vale estar publicado do que perdido nos meus rascunhos.
Boa leitura 😘

Estava na bancada VIP

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estava na bancada VIP.O jogo encontrava-se empatado 1-1 e Portugal precisa desta vitória pra passar aos quartos de final do euro 2016. Para não falar dos nervos que estava a sentir pelo jogo ,mas também porque precisava contar algo meu noivo , é sim meu noivo , apesar dá imprensa não saber ele pediu em casamento a alguns dias.Estava ao lado da minha nora e de Cristianinho, Dolores era a única que sabia da minha surpresa.
Faltavam 10 minutos para o fim do jogo ,podia ver a tristeza na cara do meus meninos, mas principalmente em Ronaldo,ele ainda não tinha marcado o seu golo , eu via no seu rosto que ele precisava daquilo ,ele precisa marcar o seu golo ,precisa mostrar que era o melhor do mundo!

-Tenha calma querida isso não vos faz bem ,eles vão conseguir!

-Eu sei mas estou nervosa demais!-disse aos prantos.

Faltavam apenas 2 minutos e nada desse golo sair os jogadores já estavam quase sem esperança mas parece que a torcida estava cada vez mais forte, mas foi apenas nos minutos de compensação que o golo chegou o golo do meu Cristiano,do amor da minha vida , eu só seu que chorei até o apito final do jogo tínhamos passado aos quartos de final.

Um dos seguranças veio nos chamar para irmos para o relvado ter com os jogadores eu corri como se não houvesse mais ninguém a nossa volta só eu e ele .

-Parabéns-amor-tu-és-o-meu-campeão -disse separadamente dando selinhos nele.

-Aí princesa eu amo-te tanto!-disse com o maior sorriso do mundo.
Estávamos tão felizes que nem demos conta que o Cristianinho estava ao pé de nós.

-Parabéns papá -olhei para o mais novo e sai do colo do seu pai.

-Olha o meu lindo -disse pondo o menor no seu colo- aí quanto tempo é que não nos vemos 2 semanas ?

-Nós vimo-nos ontem pai!-disse o
mais pequeno a rir-se.

-Pareceu uma interinidade-disse ele também a rir-se.

-Bem já que estamos todos juntos aqui em família eu acho que é o momento certo para vos dizer isso.-digo um pouco nervosa.

-Passa-se alguma coisa meu amor?-perguntou Ronaldo preocupado.

-Nada de mais eu só acho que o Cristianinho iria gostar de ter alguém para jogar á bola ou sei lá brincar?!

-O que queres dizer com isso- perguntou o capitão de seleção portuguesa?

-Que daqui a alguns meses tu podes passar a não dormir também bem e tal...

-Tu não...- diz levantam-se

-É parece que vais ser pai outra vez!-disse sorrindo

Ele agarrou-me e beijou-me com o maior amor do mundo ,como o nosso primeiro beijo.

-EU VOU SER PAI PORRA !!!!!!!-gritou para aqueles para aqueles que nos conseguissem ouvir.

-EU VOU SER PAI PORRA !!!!!!!-gritou para aqueles para aqueles que nos conseguissem ouvir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Beijinhos beijinhos
Matilde

✨⚽️Imagines futebol⚽️✨Onde histórias criam vida. Descubra agora