Desavenças

40 6 0
                                    

As manchas de sangue levam a área da máquina de lavar, segui mantendo a calma não poderia estragar o disfarce.

Oli- Dani...el- vi ele na pia lavando mão.

García- hahaha oi...- disse ele rindo sem graça. E apenas de Samba canção.

Oli- o que aconteceu na cozinha ?

García- fui corta uma maçã e cortei a mão

Oli- valha meu pai.....

García- aí sangro muito...

Oli- precisava sujar a cada toda ?

García- foi sem querer Safira. Onde você estava ?

Oli- comprando o café da manhã.

García- né possível, eu fiz o mesmo kkkk- disse ele sorrindo.

Oli- mas você estava dormindo quando sai.

García- sim depois que saiu, eu fui no mercadinho aqui atrás.

Fomos para a cozinha e compramos quase a mesma coisa em relação a café da manhã...

Oli- aí... Aí... Se eu soubesse....

[...]

Contei a ele o que aconteceu na padaria, sobre Simone, Ravena o polícia.

García- a esse filha da puta dando em cima de mulher minha, boa vai sair barato.

Rir com a situação, apesar de ser disfarces era engraçado....

O telefone do notebook tocou...

Oli- pronto!

Rochelle- Safira , Daniel... Recebi o relatório de vocês, parace que realmente a um navio cargueiro indo nessa direção, fiquem atentos, parabéns pelo trabalho, estou sendo direta para não levantar suspeitas, temos informações sobre Otávio.

Oli- e a Rute?

Rochelle- a sim a namorada, amante sei lá. Não e importante apenas uma Jovem que quer dinheiro, e status, não concluiu a faculdade, e sai para baladas, festas, shoppings, ou seja nao nós faz diferença ela.
Assim que o carregamento chegar, peguem ele e leve até a costa oeste, da cidade, temos lá uma base esperando por vocês! E Garcia vista uma roupa!
A.m.o.s desligando....

García- quanto tempo temos ?

Oli-Bem temos ainda... 14 horas.

Garcia- tô cheio de fome...

Oli- tem ovos com bacon, panquecas, café, achocolatado, torradas, frios.... E tem geleia de morangos - falei enquanto mexia em meu equipamento de escuta que espalhei pelo escritório de Otávio.
Percebo Garcia parado, me olhando...- o que ?

García-.nao vai acompanhar?

Oli- eu não estou com fome eu...

García- você não comeu nada onteme muito menos hoje então você vem sim.- disse ele puxando minha mão.

Oli- Garcia não eu - não tive como Reagir quando ele abraçou por trás e foi me empurrando até a mesa...

[...]

García- come mais você comeu tão pouco.

Oli- POUCO? Garcia pelo amor de deus. Eu comi 3 panquecas 2 ovos e ainda tomei suco de laranja. Se eu precisar correr pra fugir não dá.

Ele começou a rir, e pegou meus pratos começou a lavar...

García- não sabia que conzinhava tão bem...

A.M.O.SOnde histórias criam vida. Descubra agora