Ok, eu estava aqui, tremendo mas estava... Aí meu deus, tô tento um ataque de Pânico....
Estava do outro lado da rua, olhando em direção a o portão de casa... Será que eu ainda osso chamar assim ? Casa?
Eu sabia que não poderia ficar o dia todo fritando no sol.... Meu carro já estava ficando quente e...
Agora chega Oliver vai la! Uma fosse de conhaque, digo coragem foi tomada. Sai do carro, me ajeitei, e atravessei a rua, que estava vazia, ainda bem...Aperto a campainha, e entro em desespero com risadas e passas vindo, eu conhecia esse chinelo arrastando, ela era minha irmã... Que quando abriu a porta, travou... E ficou me olhando, acho que sem acreditar em quem estava vendo...
Oli- você...- minha voz falhou, pois o choro veio- você não vai abrir para sue irmão.
Dayane- Oliver-A voz dela foi tão baixa quanto a minha... Correu destrancou o portão e me abraçou, quase me jogando no chão....
Oli- está tão grande desde a última vez que te vi - falei abraçando ela...
Dayane- meu deus... Quanto tempo....- ela chorava como uma criança que viu a mãe depois de um tempo.
Oli- eu tô aqui agora, não precisa se preocupar- falei limpando o rosto dela...
Dayane- aconteceu tanta coisa....
Oli- eu sei que sim... Pode me...
Dayane- não!!, Agora não e hora tem alguém lá dentro que precisa falar com você e...- ela me puxou , mas eu travei...
Oli- eu não sei se consigo... Eu...Day ela...
Ela ainda...Day- Todo domingo ela reza por você, pedindo para que volte, o que aconteceu a um tempo não afetou o que ela sente por você... Tenho certeza que todos iriam ficar feliz em velo....
Começo a entrar lentamente, reparando nos detalhes, os arranhões que fiz com minha bicicleta na parede, as machas de tinta de quanto pintei meu cabelo... O... Vaso de Plantas que dei a ela com meu primeiro salário....
Day- mamãe, tem alguém aqui que você precisa ver...
Quando vi tantas pessoas conhecidas meus avós, minha mãe, .... Estrela minha cachorrinha... Minha mãe estava de costas, todos me olhavam menos ela, que olhou em volta tentando entender, quando ela se virou, quem vi seu sorriso depois de anos...
Sarah- Oliver.... - soltou seu copo que viu no chão, ela ainda está sem acreditar....
Oli- oi mãe...- um lágrima caiu- quanto tempo....
Sarah- meu FILHO!- Ela começou a chorar, e andar em minha direção, com as mãos na boca- meu bebê- disse me abraçando forte, e chorou mais e mais, a ponto de soluçar...
Oli- por favor , não chora- falado abraçando ela... O e esquecendo totalmente do mundo a minha volta...
Sarah- Meu filho volto- senti ela chorando mais ainda....
Oli- eu já estou em casa mãe....- fale abraçando ela mais ainda, para nunca mais soltar...
Sarah- Meu deus eu não te vejo a tanto tempo- disse ela limpando meu rosto.
Oli- Me desculpa mãe- me senti mal por deixar ela todo esse tempo sem me ver, acabei chorando mais ainda.
Sarah- eu te perdoaria mil vezes e mais dez mil vezes se necessário fosse.
Ela limpou meu olhos, e disse que me amava.
Oli- a vovo ela...
Sarah- ela perguntou de você todos os dias....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A.M.O.S
RomansaUm mega espião e um Maquiador, o que poderia dar essa briga? acompanhe comigo a Estória uma mini série de Oliver e Garcia, saiba o que acontece quando tão diferentes, trabalham juntos. ------(人 •͈ᴗ•͈)----- tudo e qualquer detalhe mencionados na estó...