Montação

51 6 0
                                    

Depois de contar tudo a Ana e Paloma, que pularam de alegria, pensei em como seria a estadia com Garcia, eu não aguentava ele nem quando nos encontramos no corredores.

Com minhas malas, e já no jato fico em direção Miame...
Recebendo algumas mensagens de Ana, mandando eu contar tudo o que acontecer, e se precisar ela chama a polícia, comecei a rir pois estávamos bem acima da polícia

Garcia se sentou longe e eu cá na frente, próximo a saída...

[...]

Rochelle- ok chegaram bem, Oliver você e filho de Jean d'laqua, e irá passar um tempo para descansar depois das provas, García, você e o mordomo pessoal dele.

XxX- Bom dia meu nome de Samy, nomes por favor.

Oliver- Oliver d'laqua, vim pegar a reserva que meu papai fez para mim!.

Samy- certo... Aqui está, suite presidente, tenha um bom dia.. suas chaves e acesso aos nossos restaurantes...

Rochelle- ok, Oliver...

Oli- ok consegui as plantas do lugar... Vamos para o quarto !

García- o que como ?

Oli- no quarto te explico!

Rochelle- ok, Jong vai chegar pelas 15hrs armen o equipamento... Rochelle desligando..

Tirei os fones e respirei fundo, a adrenalina era muita... olhei no relógio e já eram 14:35

O elavdor se abriu entramos na suite, puxei minhas malas com minhas maquiagens, García tirou o blazer e abriu sua camisa de botões, não pude deixar de olhar...

García- quer tocar ? - disse ela me olhando.

Oli- nem nos seus sonhos!

Garcia-você que sabe - tirou sua bermuda de frente para mim, e foi propositalmente!

Virei meu rosto, para não criar problemas...
Terminei de tirar as coisas necessárias e ligar os equipamentos.

García- ótimo, vou fazer reconhecimento do perímetro!

Quando me virei vi ele somente de short, eu CHOREI, EU CHOREI E NAO DISSE POR ONDE!

Oli- tá ...


Assim que a porta se fechou, me sentei no sofá me espreguiçando...
Era confortável até, peguei uma garrafa de água bem gelada.

[...]

Já estava aposto com Garcia, todo o equipamento estava montado, eu tinha acesso acorredores, salas, câmeras, tudo!

Oli- muito bem, Garcia está vendo ele no salão ?

García- sim!

Oli- ótimo, um garçom vai passar a sua direita preste atenção, Jong esta um pouco nervoso, alguma coisa não está dando certo na negociação, jogue a escuta que te falei.

Garcia se levantou, e indo em direção a mesa de Jong, deixou algo cair perto deles.

Jong - Não quero 600.000.000.00
Fechamos o acordo em 9 milhões, isso não e brincadeira e coisa original.

XxX- nada feito, você terá até amanhã para pensar então aproveite!

Jong- MERDA! - Bateu na mesa.

A.M.O.SOnde histórias criam vida. Descubra agora