Antes do sol nascer

38 4 0
                                    

A festa de Patrick foi ótima, comemos, dançamos, Ana foi embora mais cedo, pois estava daqueles dias, mas disse a Patrick que se divertiu...

Paloma- amigo vamos, eu te deixo na sua casa e...

García- que levo ele - disse ele surgindo da sombras igual um demônio.

Oli- não precisa eu vou com Paloma e...

García- eu faço questão...

[...]

Não demorou muito pois era bem próximo, cerca de 20 min...

Oli- bem e aqui, você já sabe... E.... Quer entrar ?

García- Você quer que eu entre...- disse ele chegando mais perto, nossas cabeça viraram em sentidos Opostos e um selinho acompanhado de um lindo sorriso dele ganhou vida...

Oli- eu adoraria.... dorme comigo por essa noite.

García- como você quiser...

Abrir aporta, com ele me abraçando...

Segurando sua mão o guiei até o quarto, onde tirei seu blazer e sua camisa, revelando seus peitoral e sua linda barriga volumosa, ele fez o mesmo, porém não tinha o menso corpo que ele kkkk, seu olhos não deixavam de acompanhar os meus.

Oli- a não perai, esqueçi uma coisa ligada.

García- o que ?

Oli- só um minuto.

Sai do quarto e chego na copa, onde o aquecedor estava desligado, irá morrer congelado essa noite....

Voltei pra o quarto e lá estava, Garcia somente de cueca, ver aquelas enormes cochas que eu poderia passar o dia agarrado nelas nome deu uma vontade que nossa! ....

García- eu não vou ficar assim sozinho- disse ele me agarrando e me jogando na cama rindo....

Oli- eu ainda tenho um pouco de medo em questão a isso sabe eu...

García- relaxa, não vamos fazer nada que não queira- ele jogou a coberta em mim, e percebi seu pau duro na cueca, mas ele não queria apressar as coisas, me senti mal ele estava sendo tão gentil comigo....

Apaguei o abajur, e senti sua barriga quentinha, em minha costas, o calor do corpo dele era realmente impressionante, ele passou uma de suas mãos embaixo do meu ombro...

[...]

Acordei ouvindo o ronco de Garcia, e uma vontade incansável de ir ao banheiro! Me levantei sem que ele percebesse... E corri para o banheiro... olhei no relógio que tinha no banheiro, e vi que era 5:00 o bom e que hoje eu não trabalhava...

Fiz o mínimo de barulho possível, lavei minha mãos, e desliguei a luz...

Garcia- tá tu bem... - disse ele ainda meio sonolenta....

Oli- tá sim, só fui ao banheiro.... ,- me deitei onde estava quentinho, delícia...
Beijei a bochecha de Garcia, que me deu um beijo na testa, estávamos frente, ele passou a mão pela minha cintura e me puxou para mais perto, senti seu pau meio bomba em minha perna...
Um sensação subiu em meu corpo, uma sensação conhecida, que já fez eu fazer muita merda... O tesão.... E agora seria mais uma....

Oli- tá com muito sono - falei susurrando em seu ouvido...

García- não... Por que?- disse ele com a voz rouca....

Fui beijando sua bochecha, até chegar na sua boca, ele retribuiu e me puxou para cima dele, sinto seu pau mais duro em minha nádegas, e as mãos dele invadindo minha cueca.... Continuei o beijo, dando leves moedinhas em seus lábios, ele desceu minha cueca, abrindo bem minha nádegas.

A.M.O.SOnde histórias criam vida. Descubra agora