Oli- EU TO MUITO ATRASADO!!!!!
falei dando um pulo da cama, o jato saia em 10 min
E eu já estava atrasado meia hora, corri para pegar minha bolsa, e desci a rua correndo para pegar o jato a tempo.
[...]
Cheguei na agência, passei com um raio pra ir para minha sala me montar, não tinha muito tempo.
Ana- atrasado !
Oli- fala algo que não sei !!!
Paloma- e por isso que já adiantamos tudo, roupa, cabelo, malas para uma semana, documentos, passaporte, e equipamentos.
Oli- aí eu amo VOCÊS!!!
Garcia- que lindo...- disse ele num tom de deboche que era somente isso que ele sabia fazer.
Oli- já sei que estou atrasado e...
García- calma, calma, não deveria andar tão armado assim... Só quero que passe na minha sala quando terminar.
Oli- pra que ?
García-. Vai descobrir- disse ele saindo e fechando a porta.
Paloma e Ana - AAAAHAHHHH- Deram um grito.
Paloma- isso foi um flert.
Ana- sim!!!!
Oli- NÃO! não foi, agora vamos que já estou atrasado.
Ana- começou a me ajudar na maquiagem, enquanto Paloma finalizava meu cabelo.
[...]
Lá estava eu Safira, pele morena, olhos escuros, como ia passar muito tempo não colocamos lente para não correr riscos de esquecer, peitos médios, maquiagem em top para valorizar meus olhos, um gloss, um vestido branco com um sobretudo preto, uma sapatilha fechada.
Oli- estou pronta!
Ana- volta isso.
Ana colocou em mim uma gargantilha.
Oli- assim está mesmo- saiu uma voz de mulher madura... - adorei.
As gargantilha altervam nossas cordas vocais para qualquer uma que quisermos, alta tecnologia dos nossos laboratório.
Me levantei me admirando nos espelhos...
Oli- uma nova mulher - comecei a rir
Ana- então amigo, boa sorte você sabe que eu te amo, se cuida viu- disse ela me abraçando.
Paloma - não se esqueça de voltar vivo
Oli- vou acabar borrando a maquiagem desse jeito.
Ana- esta quase na hora, não esquece de passar na sala do Garcia, vamos enviar suas coisa para o avião.
Paloma- jato
Ana- você entendeu!
Atravessei o corredor com algumas pessoas me olhando, era comum ver gente assim na agência, mas quando era eu, era estanho por que eu não era um agente diretamente de campo, vi alguns cochichos e olhares, que me encomodaram um pouco...
Bati na porta por que eu não era sem educação né !
García- entra!
Oli- o que você queria comigo!
Ele estava em seu celular quando me viu, vi seus olhos percorrendo meu corpo, cada detalhe, ele estava vestido com roupas de passeio, algumas machas de maquiagem no rosto, uma rugas de mentira e cabelo raspado....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A.M.O.S
RomanceUm mega espião e um Maquiador, o que poderia dar essa briga? acompanhe comigo a Estória uma mini série de Oliver e Garcia, saiba o que acontece quando tão diferentes, trabalham juntos. ------(人 •͈ᴗ•͈)----- tudo e qualquer detalhe mencionados na estó...