______________________________________
🥀 PAYTON POV 🥀
( SUNDAY - 11:27 AM )Faltava exatamente um mês para o meu casamento com Molly .
Não digo que estou contente em casar com ela , pois isso tudo é uma forçação por parte dos meus pais . Resolvi não me impor a decisão dos mais velhos , pois sabia que iria ser insignificante e a pressão que iriam me colocar ia ser bastante !
Apesar disso , Molly não é uma pessoa má de todo . Ela é bem simpática , sem falar que ela é uma garota muito bonita . Mas não desejaria casar com ela .
Não desejaria casar nesta idade .
Mas o destino - meus pais - programou isso para mim e só me cabe aceitar .
Este mês vai ser o mais atarefado da minha vida , pois apesar de ir a escola tenho que ir também a ensaios do casamento . Grande merda !
- Payton ainda estás sem vestir ? - Mrs.Lorriane diz entrando no meu quarto - Trata-se de se vestir , o ensaio começa em 15 minutos . A sua mãe me mata se não tiveres na sala já !
- Já vou , já vou ... a Molly já chegou ?
- Ainda não , mas pelo o que eu ouvi o seu pai falar eles já estão a caminho .
- Ok ok .
[...]
Desço as escadas 'daquela enorme mansão com o coração batendo mais forte 'doque o normal .
Eu estava ansioso .
Não de uma forma boa , afinal eu iria conhecer a família de Molly . E pelo oque eu ouvi deles , eles não são nada simpáticos .
Ao adentrar a sala vejo meus pais sentados na poltrona e a família de Molly sentados no sofá .
Imediatamente as atenções foram para mim e claro que isso me deixou desconfortável .
- B-oa tarde . - Embolo nas palavras e me xingo mentalmente por isso .
- Boa tarde . - Todos da sala respondem .
Molly estava vestida um vestido azul bebé que ía até o joelho . Ela estava linda !
- Bom agora que estás aqui , vamos aos ensaios ? - Meu pai pergunta e todos da sala , incluindo eu , acentem .
Fui na frente enquanto os outros vinham atrás de mim .
Quando cheguei no salão uma certa ansiedade me envolve . Pode ser só um ensaio , mas o mesmo tinha que correr perfeitamente .
Molly caminha até mim , com um lindo sorriso no rosto .
- Oii .
- Oii ... - Digo indo a abraçar .
O abraço foi curto mas deu para sentir seu perfume viciante .
- Vamos começar ? - O senhor que penso ser o padre pergunta .
[...]
Saio correndo do salão , enquanto ouço as vozes da minha mãe e da Molly me chamando para voltar .
Subo as enormes escadas até meu quarto correndo .
Eu sabia ! O ensaio foi uma merda , pelo menos da minha parte .
Eu literalmente caguei o ensaio , embolando e esquecendo as palavras .Me jogo na cama fustrado . Senti minha face humida por causa das lagrímas que desceram sem aviso dos meus olhos .
Certamente não estava chorando só por causa desse ensaio , mas sim da fustração que vai ser a minha vida 'daqui a diante .Ainda em lagrímas , levanto da cama e caminho até o espelho do meu quarto .
Me observo atentamente . Estava com a cara um pouco inchada , nariz avermelhado e com ligeiras olheiras .
Suspiro e começo a repetir os votos de casamento , as merdas dos votos que antes não conseguia dizer sem errar em alguma parte .
Repita diversas vezes os votos , tentando aperfeiçoar . E olha ! Funcionou .
Rio de raiva por não ter conseguido dizer essas mesmas palavras ali em baixo , no salão .
A minha raiva diminui dando lugar ao medo , ao ver o vidro do meu espelho ganhar uma coloração azul .
Fiquei parado , estava sem reação mas logo arrependi de não ter saído 'dali . Uma sombra feminina aparece no espelho e cada vez mais ela se formava visivelmente .
- Mas que merda ! - A única coisa que consigo dizer .
_____________________________________
000. hai mai liro lilo's .
turu bem ?001. gostaram do cap ?
Ficaram anciosos com a
fic ?002. bom por hj é só !
votem e comentem se
não for pedir muito .<3
YOU ARE READING
✦ ָ࣪ 𝗦𝗪𝗘𝗘𝗧 𝗠𝗔𝗥𝗬 𝗝𝗔𝗡𝗘 ⇄ 𝗉𝖺𝗒𝗍𝗈𝗇 𝗆.
Fanfiction⩇⩇.💀 𝖶𝖤𝖫𝖢𝖮𝖬𝖤 𝖳𝖮 𝗦𝗪𝗘𝗘𝗧 𝗠𝗔𝗥𝗬𝗝𝗔𝗡𝗘 ─𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗣𝗔𝗬𝗧𝗢𝗡 é obrigado a se casar com Molly . Mas antes desse casamento , ele conhece Mary Jane . Uma linda e infeliz alma de uma mulher . 000. 𝗙anfic da minha autoria . 001. 𝗡ão ac...