003

7 3 0
                                    

______________________________________

🥀 PAYTON POV 🥀
SUNDAY - 16:24 pm

Fico surprêndido ao ver uma grande cidade .

- Como eu não vi isso antes ? - Pergunto incrédulo .

- Queria saber também . - Mary ri - Vamos ?

- Vamos .

Dessa vez , juntos , descemos a colina andando normalmente .
Aproveito para observar melhor o lugar . Não abundava muitas cores ali , apenas um branco enferrujado , um azul escuro , verde igualmente escuro e o oque mais se via , castanho .

Ao estar ali em baixo por completo consigo sentir uma agitação . Ouvia vozes e sons diversos .

Eu me perguntava onde é que eu estava .

- Payton , por favor não se assuste . - A mulher ao meu lado diz calma .

- Porquê ?

- Como posso dizer isso ... - Ela pensa - As pessoas daqui são um pouco diferentes das do mundo dos vivos . Mas eles são gente boa , pelo menos a maioria .

- Ah ... entendi .

Começamos a andar entre as casas até que vi o inevitável .

- Jesus ! - Exclamo ao ver pessoas , melhor , esqueletos revestidos de roupas andando de um lado para outro .

- É estranho eu sei .

- Me explica isso ... por favor . - sussuro aterrorizado .

- Ei calma ! - Ela segura na minha mão me passando um pouco de confiança - Tal como eu , estas pessoas estão mortas . Como disse , é estranho . Mas você acostumará .

- Então porque você não é como eles ?

- Digamos que ... - Ela respira fundo - Hístoria para outra hora .

- Você tem muitas hístorias para me contar , Mary Jane . - Ela solta uma risada gostosa de ouvir .

- Temos muito tempo pois não ?

- Acho que sim .

Ainda segurando a minha mão , ela me guia pelas ruas estreitas e estranhas daquela cidade .

Eu já me encontrava mais calmo , observava os esqueletos andantes atentamente , em alguns momentos chegava a ser engraçado até .

Caminhamos mais um pouco até que paramos em uma casa não muito pequena de cor preta .

- Chegamos . - Ela solta a minha mão - Raven ! - Ela grita .

Depois de alguns segundos , um cadáver ainda não totalmente decomposto abre a porta .

- Olá Mary Ja... Uh ! Quem é este ? - A tal Raven pergunta .

- Meu noivo Raven . Agora deixa-nos entrar , precisamos falar com o meu pai .

Mary Jane pega em minha mão novamente - ela adora pegar em mãos só pode - me puxando para dentro do edíficio .

- Como assim noivo Mary Jane ? - A senhora atrás de nós pergunta indignada , porém Mary a ingnora totalmente .

Mary continua me arrastando até que parou em uma porta acastanhada .

- Vai correr tudo bem ok ? - Ela me diz , mas parecia que ela falou isso mais para ela 'doque para mim .

Ela pega na maçaneta da porta abrindo-a de seguida .

Ao adentrar ao comodo vejo mais um cadáver , mas este sentado de costas , se posso dizer assim .

- Cheguei pai . - Mary diz serena .

O homem vira a cadeira , agora nos observando .

- Olá Jane , quem é este ? - Ele pergunta .

- Pai , este é o Payton .... meu noivo .

______________________________________

✦ ָ࣪  𝗦𝗪𝗘𝗘𝗧 𝗠𝗔𝗥𝗬 𝗝𝗔𝗡𝗘 ⇄ 𝗉𝖺𝗒𝗍𝗈𝗇 𝗆.Where stories live. Discover now