004

6 3 0
                                    

______________________________________

🥀 PAYTON POV 🥀
SUNDAY - 17:03 pm

O senhor ficou em silêncio alguns segundos , certamente absorvendo oque a filha disse .

- Como assim noivo , Mary Jane ? - Ele diz claramente tentando manter a calma .

- Pai ... Payton você poderia me esperar na sala ? - Assinto e saio do local me dirigindo a tal sala .

Cheguei na sala e me sentei no sofá que se encontrava ali .

Aproveito este momento para pensar , coisa que eu não venho fazendo .

Ao aceitar - ceder - vir 'para aqui , não pensei nas consequências que isso vai me trazer .

A garota literalmente pensa que eu vou me casar com ela . Isso é de loucos ! Ela saíu do meu espelho !

Sem falar que eu estou noivo da Molly e uma hora ou outra vou ter que infrentar a realidade deste casamento .

Suspiro .

Pensar de mais fustra !

- Payton . - Sinto uma voz grossa chamar meu nome , certamente pai de Mary Jane . E olha , ele já sabe meu nome .

- Sim ?

- Precisamos conversar . - Percebi .

- Claro .

- Então você é o noivo da minha filha .

- Por acaso nã... - Ele me interrompe .

- Eu espero que você fassa a minha filha feliz , e sobre tudo á respeite !

- Mas senh... - Ele me interrompe novamente , porra .

- Entendeu ?

- Sim . - Realmente não queria contrariar aquele homem .

Ele se ausenta da sala deixando eu e a Mary Jane sozinhos .

- Correu melhor do que eu pensava . - Mary diz .

- Pois ... Mary já está ficando tarde , eu tenho que voltar para casa . - Na real eu nem sei que horas são .

- Ah , claro . Quer que eu te leve ?

- Se não for encomodar . - Sorrio ladino e a garota assente .

Saímos da casa da garota e refazemos o caminho de mais cedo .
Ao acabar de descer completamente a colina , andamos até a moldura do espelho que agora estava lá .

- Que pena que você não pode ficar mais .

- É ... que pena .

- Então bye Payton .

Subo na moldura entrando no meu quarto .

- Bye Mary Jane . - Mary sorri fraco antes de desaparecer dando lugar ao meu reflexo .

Suspiro e me jogo em minha cama .

Que merda tinha eu acabado de fazer ?

_______________________________________

✦ ָ࣪  𝗦𝗪𝗘𝗘𝗧 𝗠𝗔𝗥𝗬 𝗝𝗔𝗡𝗘 ⇄ 𝗉𝖺𝗒𝗍𝗈𝗇 𝗆.Where stories live. Discover now