_______________________________________
🥀 PAYTON POV 🥀
MONDAY - 06:09 amAcabo por acordar cedo por causa da fome .
Ontem me joguei na cama e dormi até agora .
Tiro o cobertor de cima de mim me levantando .
Sinto algo caír no chão , provávelmente caíu da minha cama . Agacho e vejo um embrulho vermelho um pouco pequeno , oque não faz muito sentindo pois ontem não vi o embrulho alí e também não tem como alguém o ter colocado pois a porta do meu quarto se encontrava trancada .
Sem demoras , começo a desembrulhar a mini caixa encontrando uma carta , igualmente pequena , dentro dela .
" Queria te dar algo mais
especial ... tipo meu coração .
Pena que já não tenho um .
Mas tome isso como um
presente de casamento . Espero
te ver usar .
Ass Mary Jane "Sorrio ao acabar de ler a carta .
Abro por completo o embrulho vendo uma corrente prateada com uma pedra esverdeada . Era lindo !
Imediatamente corro até o espelho posicionando a corrente em meu pescoço , a mesma realçou bem com a minha pele .
Eu definitivamente amei a corrente , tanto que eu já estou usando ela .
Claramente ía comprar um presente para Mary Jane . Embora ela pode levar isso como um presente de noivado , oque realmente era mas a minha intenção não é bem essa .Eu tinha mesmo que falar seriamente com Mary Jane . Mas isso podia esperar pois não ?
Vou até o banheiro - do meu quarto - escovar os dentes e tomar um banho . Após isso vou até o meu closet escolher uma roupa adequada para sair de casa .
Acabo por vestir uma calça moletom bege , e uma camisa branca simples . Calço umas meias brancas e um air forse igualmente branco .
Paro por alguns segundos em frente a porta do meu quarto , uma hora ou outra tinha que saír daqui e enfrentar a minha família e á da Molly .
Destranco lentamente a porta , saíndo logo do meu quarto . Desço as enormes escadas indo para a cozinha , onde encontro algumas cozinheiras da casa preparando o pequeno almoço .
- Bom dia . - Digo para as senhoras que respondem o mesmo de seguida .
- Acordou cedo . - Mrs.Lorriane diz e agradeço mentalmente por não ser a minha mãe .
- Fui dormir cedo também .
- Entendi , pensei que iria passar mais alguns dias em seu quarto . - A mulher diz rindo e dou uma risada sarcástica .
- Bem queria eu . - Suspiro - Faz alguma coisa para eu comer , por favor ?
- Claro . Oque quer ?
- Qualquer coisa . - Me sento na bancada da cozinha - Que horas o shopping abre ?
- Ás oito , porquê ? - Mrs.Lorriane quebra dois ovos em uma tijela .
- Vou comprar um presente para alguém .
- Para sua noiva ?
- Digamos que sim ?
Depois de alguns minutos , Mrs.Lorriane coloca um prato com panquecas e um copo com leite na minha frente . Como tudo rapidamente para evitar ver meus pais ainda nesta manhã .
Saío da cozinha indo até a garagem pegar meu carro .
_______________________________________
YOU ARE READING
✦ ָ࣪ 𝗦𝗪𝗘𝗘𝗧 𝗠𝗔𝗥𝗬 𝗝𝗔𝗡𝗘 ⇄ 𝗉𝖺𝗒𝗍𝗈𝗇 𝗆.
Fanfiction⩇⩇.💀 𝖶𝖤𝖫𝖢𝖮𝖬𝖤 𝖳𝖮 𝗦𝗪𝗘𝗘𝗧 𝗠𝗔𝗥𝗬𝗝𝗔𝗡𝗘 ─𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗣𝗔𝗬𝗧𝗢𝗡 é obrigado a se casar com Molly . Mas antes desse casamento , ele conhece Mary Jane . Uma linda e infeliz alma de uma mulher . 000. 𝗙anfic da minha autoria . 001. 𝗡ão ac...