002

14 1 0
                                    


______________________________________

🥀 PAYTON POV 🥀
SUNDAY - 15:38 pm

A figura agora estava nítida !

Era uma mulher de pele escura levemente esverdeada e com os cabelos pretos batendo um pouco abaixo dos ombros . Ela parecia vestir um vestido branco com enfeites de renda . Ela era ... linda !

Mas apesar da sua beleza nítida , não deixo de me assustar com a situação . Afinal , uma mulher apareceu no meu espelho .

- Olá Payton . - A voz da mulher se ecoa pelo o meu quarto me fazendo rezar cinquenta avé Maria .

Mas por incrível que pareça eu não estava muito assustado . Deve ser por minha idade ou maturidade ou pelo fato da mulher não parecer um perigo , mesmo sendo que ela apareceu do meu espelho .

- Oque você quer comigo ?

Fudeu !

Com certa dificuldade a mulher tentava sair da moldura do espelho . E olha , ela conseguiu .

- Como assim oque eu quero com você ? - Ela alisa o seu vestido com as mãos - Você acabou de se declarar para mim , pronunciando os votos perfeitamente , com tanta intensidade ... eu esperei tanto por este momento . - Ela fala com um sorriso apaixonado no rosto enquanto redopiava pelo meu quarto .

- Acho que houve um mal entendido , eu não ... - Ela me enterrompe .

- Não temos tempo para blá blá Payton , vem que vou te apresentar ao meu pai . Ele vai ficar muito contente ! - Ela pegou na minha mão com delicadeza me puxando .

- Ei ei calma ! - Tento soltar a minha mão - Acho que você se enganou , eu não estava declarando para você , eu estava apenas treinando os votos para o meu casamento .

- Não vem com desculpas Payton , eu sei que você está com medo . Mas eu vou estar ao seu lado , meu pai vai te amar eu garanto .

- Ah sim ... claro ! - Eu não sabia mesmo oque dizer .

Sinto alguém bater a porta , penso ser minha mãe ou mesmo o meu pai . Naquele momento eu não queria falar ou mesmo encarar nenhum deles . Me pegava pensando se era melhor ir para o "inferno" com esta mulher doque enfrentar meus pais agora .

- Quer saber ? Vamos ! Oque pode dar errado ? - Tudo , mas ainda assim permaneço com a minha confiança .

- Isso ! - A mulher - menina - exclama contente .

Novamente ela pega delicadamente na minha mão direita me puxando até o espelho . Com a minha ajuda ela entrou primeiro na moldura , e eu fui atrás .

Eu sentia que já não estava mais no mundo real .

Quando olhei para trás , a moldura do espelho já não se encontrava mais alí . Oque me fez entrar em um paníco interno .
Olho agora para o lado e a mulher já não se encontrava mais ali parada , mas sim , correndo para a colina esverdeada por causa das relvas .

Sem recucinar muito me ponho a correr atrás da garota . Pois quem sou eu para ficar ali parado ? E sozinho ?

Após correr alguns istantes , a gorota para bem no alto da colina .

- Te fiz correr muito ? - Ela diz sentando na relva .

- Um pouco . - Falo , mas na verdade eu estava com a respiração quase falha enquanto que o meu peito subia e descia aceleradamente .

- Eu estaria no mesmo estado doque você se pelo menos ainda tivesse um pulmão funcional . - A gorota solta um riso , como se achasse isso engraçado .

- Como você se chama ?

- Mary ... Mary Jane .

- Nome bonito .

- Obrigada . - Ela diz exibindo um sorriso lindo .

- Então Mary Jane , você está morta é ?- Ela solta uma gargalhada .

- é , estou . Quer saber porquê ?

- é uma daquelas hístorias macabras ?

- Por acaso não , é apenas uma triste realidade . Mas acho que isso é hístoria para outra hora .

- Ah ok . - Olho para o céu nublado que não exibia nem um sol , nem uma lua .

- Vem vamos conhecer o meu pai . - Ela diz levantando .

- Claro ... Mas eu não estou vendo nenhuma casa por aqui . - Desço o meu olhar do céu para a garota .

- Seu tolo ! - Ela diz rindo - Olhe para trás .

Faço oque a gorota mandou .

- Mas que raios !

____________________________________

✦ ָ࣪  𝗦𝗪𝗘𝗘𝗧 𝗠𝗔𝗥𝗬 𝗝𝗔𝗡𝗘 ⇄ 𝗉𝖺𝗒𝗍𝗈𝗇 𝗆.Where stories live. Discover now