07.

401 35 8
                                    

Após mais algumas semanas, os dois continuaram saindo, tinha vezes que os dois não iam para nenhum lugar somente ficavam sentados juntos, aproveitando a companhia um do outro.
Kyojuro nunca havia ficado tão próximo de alguém desse jeito, geralmente virava somente amigo das pessoas, mas queria algo há mais com Giyuu, sentia que somente ser amigo do moreno não seria suficiente.
Giyuu, já era muito próximo de outros, mas não como estava ficando próximo de Kyojuro, ele nunca havia saído em encontros com algum amigo, se sentia bem em estar com Kyojuro, sentia como se nada pudesse o atingir enquanto estivesse com ele, não sabia ao certo o que sentia sobre Kyojuro, mas tinha certeza que aquele sentimento já havia passado de somente amizade. Após mais alguns meses, já fazia 5 meses que os irmãos Rengoku haviam se mudado, era outono, Kyojuro e Giyuu continuaram saindo, o sentimento dos dois só aumentava, mas não sabiam como falar isso um para o outro.
Giyuu, não conseguia pensar em como fazer isso, pois, além de não saber se expressar direito, tinha uma tremenda vergonha de falar sobre seus sentimentos.
Kyojuro, por outro lado, sabia se expressar muito bem, e também não sentia vergonha ao falar sobre seus sentimentos, mas quando o assunto era Giyuu, não conseguia nem formar uma frase direito.
Mesmo sentimento muita vergonha, Giyuu sabia que, algum dia, terai que confessar os seus sentimentos, então, pela primeira vez, Giyuu toma iniciativa.
Os dois estavam na faculdade quando Giyuu decidiu falar.

Giyuu: Rengoku-San? -Disse se aproximando do mesmo- Podemos, uh, conversar?

Kyojuro ficou um pouco surpreso com o convite de Giyuu, mas logo aceitou e o puxou para sentar em uma mesa livre.

Kyojuro: Sobre o que você quer conversar, Tomioka-San? -Disse com o mesmo sorriso de sempre, mas a essa altura, Giyuu já havia se acostumado com esse costume do rapaz.

Giyuu: Bem... -Disse enquanto buscava as palavras certas para falar- Então -Falou e novamente fez uma pausa- Então, será que você, bem, quer, tipo, sair comigo?

Kyojuro ficou novamente surpreso com o novo convite de Giyuu, e logo respondeu.

Kyojuro: Claro, seria ótimo! Que dia?

Giyuu: Na sexta, como sempre.

Kyojuro: Certo! Te pego as 19:30, como sempre!

Giyuu: Certo -Disse dando um pequeno sorriso- Até!

Kyojuro: Até! -Disse, enquanto via o moreno atravessar o refeitório e sumir em meio a multidão de alunos.

Após alguns dias, já era quinta-feira, 20:56, Giyuu já estava em casa pensando em que roupa usar, afinal, seria nesse próximo encontro que se declararia para Kyojuro. Toda vez que pensava nisso, sentia seu estômago embrulhar, seriam isso as tão faladas borboletas no estômago? Se fosse, Giyuu não gostava de senti-las, mas mesmo assim não estava em direito de reclamar sobre.
Kyojuro já havia se preparado para o encontro no mesmo dia em que Giyuu o chamou para sair, ainda não sabia se iria se declarar para Giyuu, pois, não sabe qual seria a reação do rapaz, mas ainda tinha tempo para se decidir, com o passar das horas, Kyojuro ficava cada vez mais ansioso para o próximo dia, sairia novamente com o rapaz que ama.
No dia escolhido pelos garotos, os dois fizeram suas atividades diárias, e uma hora antes do combinado, Giyuu já estava arrumado, sentado no sofá, com a postura impecável e batia o pé sem parar, se alguém estivesse contando o tempo que estava ali, já teria passado de meia hora, após mais alguns minutos, Giyuu se levanta repentinamente, e vai tomar um pouco de água, pois já havia reconhecido que estava realmente ansioso, então Giyuu olha no relógio, já era 19:00, Giyuu teve que tomar mais 2 copos de água, pois só ficou mais ansioso.
Kyojuro, ficou tremendo o dia todo, mas quanto mais as horas iam se passando, o mesmo ficava cada vez mais ansioso, quando chegou em casa, por volta de 19:00, foi rapidamente se arrumar para o encontro com Giyuu, após se trocar, ficou sentado na sala, esperando dar 19:25, para ir encontrar Giyuu. Enquanto esperava dar a hora, Senjuro senta ao seu lado.

Nosso amor colorido {RenYuu}Onde histórias criam vida. Descubra agora