São 07:45 da manhã, Giyuu estava indo ao trabalho quando de repente alguém esbarra nele, quando ele olha, é Shinobu, sua colega de trabalho.
Shinobu: Bom dia, Tomioka-San! Como você está?
Giyuu: Bom dia, estou bem...
Shinobu: Você sabia? A antiga casa da senhora Tamayo foi finalmente vendida! Ouvi dizer que foi um rapaz quase da sua idade que comprou!
Giyuu: Onde você ouviu isso, Shinobu? Isso pode ser uma mentira, e mesmo que seja verdade, você não deveria se intrometer na vida dos outros!
Shinobu: Ah, sim! Esqueci que você é chato! Não sei porquê ainda tento ser amigável com você!
Depois de alguns tempo, os dois já estavam no trabalho, prontos para começar mais um dia de trabalho, até ouvirem uma voz familiar, era Mitsuri, a chefe deles!
Mitsuri: Bom dia, Shinobu! Bom dia, Tomioka! Como vocês estão hoje?
Shinobu: Bom dia, Mitsuri! Estamos ótimos, e você?
Mitsuri: Estou bem também! Que bom que vocês estão bem!
Shinobu: O mesmo! Ah, Mitsuri! Você ouviu falar que a antiga casa da senhora Tamayo foi vendida?
Giyuu: De novo essa história, Shinobu? Já disse que você não deveria se intrometer!
Mitsuri: Ouvi sim! Foi um rapaz bem jovem que comprou, ele tem quase a idade de Tomioka! Acho que eles vão chegar depois de amanhã ou semana que vem!
Shinobu: Que legal! Espero conhecer ele logo! Talvez ele seja alguém legal!
Mitsuri: Sim! Mas agora, não é mais hora de ficarmos conversando, a cafeteria já vai abrir!
Shinobu: Certo!
Giyuu: Ok
Depois de horas trabalhando, finalmente era hora de fechar, e como sempre, os três iam para as suas casas. Chegando em casa, Giyuu faz o mesmo de sempre, deixa o sapato em uma sapateira mais próxima a porta e vai tomar banho, e logo após comer algo para ir deitar, mas tinha algo o incomodando, o fato de que em breve teria mais alguém morando na sua rua
Giyuu 💭: Quem será o novo morador que vai chegar? Será que ele é legal? E se ele for chato? Será que vai vir mais alguém morar com ele? Quem será?... Que merda! Por que eu estou pensando nisso? Eu não deveria me importar, eu nem conheço a pessoa! Culpa da Shinobu, não parava de falar nesse novo morador!
De repente, Giyuu ouve a campainha de sua casa tocar, então, ele foi ver quem era, e não era ninguém mais de que Sabito acompanhado de Tanjiro e Nezuko, sua irmã mais nova! Assim que Giyuu abre a porta, Nezuko já pula para abraça-lo!
Giyuu: Ah! Olá, Nezuko -Disse Giyuu, retribuindo o abraço da garota- Olá também, Sabito, Tanjiro!
Tanjiro: Nezuko! Que falta de educação! Não se entra na casa dos outros sem ter permissão! Me desculpe, Giyuu!
Giyuu: Ah, não, está tudo bem! Vocês já são de casa!
Tanjiro: Mesmo assim!
Sabito: Oi Giyuu! Como você está?
Giyuu: Estou bem, e vocês?
Sabito: Estamos bem também!
Giyuu: An... Vocês querem entrar?
Sabito: Ah! Claro! -Disse ele entrando na casa- Sua casa, como sempre, bem arrumada né! Deve ser fácil, você mora sozinho!
Giyuu: Ah sim -Fala um pouco inseguro de sua resposta- Acho que sim!
Tanjiro: Como foi o trabalho hoje, Giyuu?
Giyuu: Ah, foi normal, a Shinobu enchendo o saco, e clientes toda hora saindo e entrando da cafeteira! Foi até mais calmo que o normal!
Tanjiro: Legal!
Giyuu: Então... Vocês sabem de algo sobre a venda da antiga casa senhora Tamayo?
Sabito: Você 'tá interessado na vida dos outros? -Sabito solta uma risada- Novidade, hein!
Giyuu: Não é isso! É que a Shinobu e a Mitsuri só falaram disso o dia todo, eu só fiquei curioso...
Nezuko: Eu vi o cara que vai comprar a casa! Mas foi só o cabelo!
Giyuu: Sério! Como ele era?
Sabito ri mais alto
Nezuko: Ele tinha um cabelo grande! Estava um pouco amarrado e o resto solto! Ele é loiro com as pontas do cabelo vermelho! E eu acho que ele era um pouquinho mais alto que você!
Giyuu: Entendi...
Depois dessa conversa, os quatro ficaram conversando por mais um tempo, até que Sabito, Tanjiro e Nezuko foram embora, deixando Giyuu ainda mais curioso sobre como seria o novo morador
Giyuu 💭: Ótimo, agora estou mais curioso para saber quem será esse tal morador! -Ele pensa, e logo após olha a hora- Ah, já está um pouco tarde, acho que vou ir deitar para ver se esqueço isso.
Então, Giyuu foi para o seu quarto, se deitar, para descansar de um longo dia. Depois de alguns minutos, finalmente pega no sono.
Continua..
-Então, essa é só uma fic teste, eu vou obviamente postar mais, pois, eu realmente gostei de escrever aqui! Mas enfim, o próximo capítulo já vai ser depois que esse tal de "novo morador" chegar, aí já vamos ter o desenrolar do nosso casal principal!-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso amor colorido {RenYuu}
FanficOlá! Um aviso antes de continuar! A fic vai (provavelmente) estar fora de ordem, pois, o Wattpad está bagunçando os capítulos! Espero que entendam! Boa leitura! Em um universo em que as pessoas nascem sem um "sentido", mas, ao beijar a sua "alma gêm...