05.

412 24 8
                                    

Na manhã seguinte, Giyuu fez o de sempre, se arrumou e foi trabalhar, Kyojuro também fez o mesmo de sempre, saiu para procurar um emprego, já havia avisado seu irmão que iriam sair com uns amigos mais tarde, e (por incrível que pareça), ele aceitou de boa. Então, com o passar das horas, os rapazes mais velhos ficavam cada vez mais ansiosos, Kyojuro sentia um embrulho na barriga com o passar das horas, e Giyuu, estava inquieto, tanto que Shinobu e Mitsuri ficaram preocupadas com o mesmo.

Mitsuri: Tomioka-San?

Giyuu: Ãn? Ah, oi Mitsuri, Shinobu.

Shinobu: Você tá bem, Tomioka-San? Você parece um tanto...

Mitsuri: Inquieto?

Shinobu: Isso! Você parece um pouco inquieto! Você tá bem?

Giyuu: Ah, sim eu estou bem, desculpa deixar as duas preocupadas!

Mitsuri: Ah! Sem problemas, somos amigos! Claro que vamos nos preocupar com você!

Shinobu: Mas então, o que foi?

Giyuu: Ah, eu vou sair com um amigo hoje...

Shinobu: O Sabito?

Mitsuri: O Tanjiro?

Giyuu: Que? Não, o Tanjiro vai sair com o Muichiro e o Sabito vai provavelmente trabalhar hoje! Eu vou sair com o Kyojuro... -Ele estava prestes a continuar, mas foi interrompido por Mitsuri.

Mitsuri: O Kyojuro? Aah! Que legal! Ele é tão legal!

Shinobu: Nunca achei que você conseguiria sair com ele!

Mitsuri: Quem chamou?

Giyuu: Ele, ele me chamou ontem para sair, mas ele vai levar o irmão, e eu vou levar a Nezuko...

Mitsuri: Ah, mas mesmo assim! Ele é tão legal, você tem sorte dele querer ser próximo de você!

Shinobu: Quem diria? Alguém que gosta de você, Tomioka-San!

Mitsuri: Shinobu-San, você não deveria falar assim com o Tomioka-San, porquê você também gosta dele!

Shinobu: Eu? Por favor, Mitsuri!

Enquanto as duas conversavam, Giyuu voltou a atender os clientes, depois de algumas horas, já era 4 horas da tarde, e Giyuu estava finalmente livre para voltar para casa e se arrumar para o passeio. Então, ajudou Mitsuri a fechar a cafeteria e foi o mais rápido possível para sua casa. Assim que chegou em casa, foi direto para o banheiro e tomou um banho, então se trocou e comeu algo, pois havia algumas horas que não tinha comido. Depois de algum tempo, recebeu algumas mensagens de Kyojuro.

*3 mensagens de Kyojuro*

*Kyojuro*: Oi!

*Kyojuro*: Tudo bem?

*Kyojuro*: Então, onde a gente vai se encontrar? Tipo, você quer que a gente vá te buscar ou a gente se encontra em algum lugar?

*Giyuu*: Ah, tanto faz, o que for melhor para vocês!

Depois de alguns minutos, Kyojuro finalmente responde

*Kyojuro*: Certo, então acho que vamos aí te buscar! Espero que não se importe :)

*Giyuu*: Ah, sem problemas! Então eu acho que já vou ir buscar a Nezuko

*Kyojuro*: Não é melhor irmos depois de passarmos ai? Ai já vamos para o lugar logo!

*Giyuu*: Certo, mas aonde vamos?

*Kyojuro*: Não sei :D

*Giyuu*: E como você me chama para sair sendo que não sabe nem aonde vai me levar?

Nosso amor colorido {RenYuu}Onde histórias criam vida. Descubra agora