04.

451 28 1
                                    

Depois de se arrumarem, os irmãos Rengoku, saem para fazerem suas tarefas diárias, Senjuro indo para a escola, e Kyojuro indo atrás de emprego, pois, precisava de dinheiro para cuidar de seu irmão, pelo menos durante 6 meses.

Depois de um mês, os irmãos estavam com uma situação estável, mas mesmo assim, Kyojuro ainda não tinha conseguido encontrar um emprego, então, recorreu a pessoa que ele mais conhecia na cidade, Giyuu Tomioka. O jovem sabia que o rapaz era mais reservado, mas tinha certeza que o mesmo o ajudaria nessa questão.


Kyojuro: Giyuu! -Disse ao avistar o rapaz de cabelos escuros- Giyuu!

Giyuu se vira, ao ouvir a voz chamando pelo seu nome. Ao se virar, Giyuu se depara com uma cena um tanto chamativa, pois, Kyojuro está gritando pelo seu nome, com os braços levantados, correndo em sua direção. Giyuu não pode deixar de olhar para o chão, um tanto envergonhado com toda aquela situação.

Kyojuro: Tomioka -Diz Kyojuro ao chegar no rapaz- Tomioka, será que você poderia me ajudar com um negócio?

Giyuu: Ãn? Ah, pode ser, vamos nos sentar numa mesa, vai ser melhor de conversar -Diz Giyuu apontando para a direção das mesas.

Kyojuro: Ah, claro! -Diz, pegando na mão de Giyuu e o puxando para as mesas, que mais uma vez fica envergonhado, mas continua acompanhando o garoto- Bem -Diz ao sentar em uma cadeira na frente de Giyuu- Será que vc poderia me ajudar à arrumar um emprego? Eu só preciso saber se tem algum lugar precisando de alguém!

Giyuu: Ah, sinto muito eu não sei -Diz, e logo percebe a expressão de tristeza do outro- Mas, bem... -Começa a dizer novamente- Você poderia pegar o meu número, aí eu posso te avisar caso surja uma vaga por aí -Diz, e rapidamente pega um pedaço de papel e uma caneta e começa a anotar seu número, depois de um tempo ele termina- Aqui, você pode me ligar ou mandar mensagem.

Kyojuro puxa rapidamente seu celular da bolsa e anota o número. Assim que termina vira o celular para o outro.

Giyuu: Tomioka-San? -Diz e logo olha para Kyojuro, que mantém os olhos focados nele- Acho que assim está bom -Diz um pouco envergonhado pela própria ação, nunca se imaginou dando seu número para um cara que nem conhecia direito.

Kyojuro: Certo! Então, sabe? Amanhã é sábado, você trabalha?

Giyuu ficou surpreso com a pergunta de Kyojuro, nunca imaginou que o rapaz o perguntaria algo assim, mas mesmo assim respondeu o rapaz.

Giyuu: Sim, mas eu saio mais cedo, a Mitsuri tem isso de que final de semana tem que trabalhar pouco

Kyojuro: Ah, tendi. Então, você quer sair depois do seu expediente? -Falou, mas logo percebeu o que havia dito- Ah, claro que você não precisa, e sabe, seria um encontro de amigos, sabe?

Giyuu: De amigos?

Kyojuro: Sim sim! Você pode levar alguém com você, se quiser é claro, e se quiser ir também -Disse, mas logo se arrependeu, mas preferiu continuar calado, pois, o moreno ia dizer algo.

Giyuu: Ah, pode ser, talvez eu leve a Nezuko, acho que o Tanjiro vai sair com o Muichiro...

Kyojuro: Certo! Talvez eu leve o Senjuro, sabe? Ele não gosta muito de sair.

Giyuu: Sei... Enfim, eu acho que já vou indo

Kyojuro: Ok, eu vou ter que ficar aqui mais um tempo, ainda tenho que resolver algumas coisas! Te vejo amanhã?

Giyuu: Ah, sim! As 17?

Kyojuro: Claro!

Então, Giyuu foi para sua casa, mas antes passou na residência dos Kamado, que moram com seus 2 amigos, Inosuke e Zenitsu. Assim que chegou, bateu no portão e foi recebido por Inosuke.

Inosuke: Ãn? Tomioka? Quer falar com quem? -Disse tirando a máscara de javali, para ficar cara a cara com o mais velho.

Giyuu: Ah, oi Inosuke, será que eu posso falar com os Kamados?

Inosuke: Ah, sim, deixa eu chamar eles -Disse correndo de volta para dentro.

De repente, Giyuu ouviu gritos que já eram comuns na casa, então continuou aguardando.

Inosuke: GOMPACHIRO! VEM AQUI E TRAZ A SUA IRMÃ!

Zenitsu: PARA DE GRITAR SEU ANIMAL! NINGUÉM AQUI É SURDO!

Tanjiro: Gente, para com isso! Sim Inosuke?

Inosuke: O Tomioka tá lá no portão e quer falar com você e com a sua irmã!

Nezuko: Tomioka-San! -Disse correndo para fora.

Tanjiro: Obrigado por avisar, Inosuke! - Disse e logo correu para fora.

Nezuko: Tomioka-San! -Disse abraçando o mais velho- Como você está?

Giyuu: Ah, eu tô... -Ele iria continuar a frase, mas foi logo interrompido por Tanjiro.

Tanjiro: Nezuko, não pule no Tomioka-San assim! -Disse olhando para a irmã- Boa noite, Tomioka-San! O que te traz aqui?

Giyuu: Ah, Tanjiro, boa noite! Bem, então é que amanhã eu vou sair com um amigo meu e ele disse que vai levar o irmão, será que eu posso levar a Nezuko?

Tanjiro: Tá, mas quem é esse amigo? -Disse um pouco desconfiado.

Giyuu: Ãn, bem, o nome dele é Kyojuro Rengoku, e o irmão dele é o -Foi novamente interrompido, só que dessa vez por Nezuko.

Nezuko: Senjuro Rengoku! A gente conhece ele, lembra? Ele estuda com a gente!

Tanjiro: Ah, sim!

Giyuu: Então?

Nezuko: Deixa eu ir com ele, Tanjiro! Por favor! Eu prometo me comportar!

Tanjiro: Certo, que horas vocês vem pegar ela?

Giyuu: A partir das 17:10.

Tanjiro: Certo, só isso?

Giyuu: Sim, eu já vou indo, boa noite!

Nezuko: Boa noite, Tomioka-San! Até amanhã!

Tanjiro: Boa noite Tomioka-San!

Então, Giyuu foi para sua casa. Assim que entrou, fez a mesma rotina de sempre, tomou um banho, comeu algo, escovou os dentes e foi deitar, mas tinha algo de diferente, em vez de ir dormir, Giyuu ficou acordado, mexendo em sue celular, esperando uma mensagem de alguém. Depois de alguns minutos, finalmente recebeu a mensagem que tanto esperava

*1 Nova Mensagem*

Giyuu, rapidamente abriu a mensagem e foi ver quem era.

*Número desconhecido*: Oi? Tomioka?

*Giyuu*: Sou eu, quem é?

*Número desconhecido*: Ah, Tomioka! Sou eu, Kyojuro! Só estou mandando mensagem para confirmar o número!

*Giyuu*: Ah, deixa eu salvar o seu número então...

*Número desconhecido*: Certo!

*Giyuu*: Pronto

*Kyojuro*: Certo! Enfim, vou te deixar dormir! Boa noite!

*Giyuu*: Boa noite, te vejo amanhã

Após essas mensagens, Giyuu, ficou mais relaxado, e finalmente, pode pegar no sono. Mas por outro lado Kyojuro, só ficou mais ansioso para o dia de amanhã, e só conseguiu dormir depois de meia hora, quando o sono o pegou de vez.

-------------

Eita, finalmente um capítulo novo kkk

Desculpa se tá ruim, eu tava sem ideias

Mas enfim, até

Nosso amor colorido {RenYuu}Onde histórias criam vida. Descubra agora