Capítulo 18

999 118 30
                                    

-- Se sente melhor? -- Maggie perguntou preocupada assim que viu Addison sair com Meredith do hospital e Addison sorriu pela preocupação da mulher.

-- Estou. Obrigada por me trazerem.

-- Quando acordou Meredith explicou o que houve? Ela é péssima em tranquilizar as pessoas. Uma vez fui internada e, quando acordei, a primeira coisa que ela me disse foi "eu arrumei o chuveiro da sua casa." -- Maggie fala disparada e Addison gargalhou, vendo Meredith enrubescer.

-- Bem, ela...não perdeu esse costume. -- Addison disse sorrindo.

-- Oh virgenzinha, o que ela disse? -- Carina perguntou curiosa.

-- Prefiro não comentar. -- Addison disse, vendo Meredith respirar aliviada.

-- Entrem no caminhão porque preciso recuperar o caminho. Vamos! -- Meredith disse e Amélia suspirou, se inclinando para Addison assim que Meredith marchou até a porta de seu caminhão e entrou nele.

-- Como eu disse: Mocinha em apuros. -- Amélia sussurrou fazendo a ruiva rir e todas entraram no caminhão.

[...]

-- E aí a borboleta entrou no meu quarto. -- Addison contava à Meredith, que ouvida tudo rindo. -- Imagine o meu desespero ao ver um monstro daquele invadir meu quarto de madrugada. Eu não pude dormir e nunca mais abri a janela de noite.

-- Addison, borboletas são fofas e indefesas. -- Meredith disse rindo, enquanto as outras três assistiam a interação com uma grande interrogação no meio das testas. Se fosse uma delas contando sobre tudo aquilo, tudo o que Meredith faria seria responder entre resmungos e risos contidos. Com Addison ela estava tendo todo um diálogo e paciência.

-- Quem me garante que um espírito não a possua e ela fique malvada? -- Addison indagou e outra risada de Meredith ecoou pela lataria do veículo. -- Pior, e se ela tivesse raiva ou algo que a fizesse ficar má?

-- Addie, borboletas não têm isso. -- Meredith disse, levando sua mão direita até o nariz da mulher e o apertando. -- Não seja boba.

-- Prefiro não arriscar, Meredith. Eu não gosto de borboletas.

-- Mas por quê? São tão meigas e fofas.

-- Não gosto e fim. -- Meredith riu e Addison bufou, encostando sua cabeça no ombro de Meredith. -- Estou cansada.

-- Addie, assim não poderei mudar a marcha. -- Meredith disse séria. -- E do que está cansada? Não fez nada.

-- Deixa eu ficar aqui um pouquinho? É estrada reta, não precisa mudar a marcha agora. Já já eu saio. -- Ela pediu e Meredith sorriu no canto de seus lábios. Era impressionante como aquela garota ousada, sexy e provocante conseguia ser meiga e fofa também.

-- Argh. Tudo bem. -- Meredith se deu por vencida fingindo uma carranca, mas no fundo ela havia amado aquele toque.

-- Obrigada. -- Addison respondeu sorrindo. -- E sobre eu estar cansada...Bem, cansa não fazer nada também, sabia?

-- Sou obrigada a concordar. -- Carina se meteu. -- Só não morri de tédio porque meus olhos encontraram uma boa distração.

-- Que distração? -- Meredith perguntou.

-- É..hm, não vem ao caso. -- Ela não diria à Meredith que ver ela interagindo com Addison era fofo e divertido. Conhecia sua cunhada há tempo o suficiente para saber que ela se fechava quando alguém comentava sobre isso por achar essas situações embaraçosas.

-- Mer, posso ligar a rádio? -- Addison indagou, olhando, disfarçadamente, para o par de coxas expostas de Meredith, já que a loira usava um short bem curtinho de moletom, cinza com as beirinhas pretas; gostosa, pensou.

-- Não. -- Meredith respondeu solenemente, todavia, Addison colocou uma mão sobre uma das coxas de Meredith, sem malícia, e se aconchegou mais contra o corpo dela.

-- Por favor... -- Addison pediu e Meredith lhe olhou de soslaio. Como dizer não à uma imagem tão adorável? Ela rosnou baixinho e bufou.

-- Tudo bem, Addison. -- E, ao ouvir a maior bater palminhas de puro entusiasmo, Meredith riu. Addison depositou um beijo na maçã do rosto de Meredith antes de sintonizar em alguma rádio de seu agrado.

-- Maggie riu, negando com a cabeça. Ela deveria ter levado o celular, definitivamente, mas era um trato delas: nas viagens que faziam juntas ninguém levava celular. Porém ela não imaginava que sua outra irmã também arrumaria alguém e que ela ficaria sobrando.

-- Não, Addison! -- A voz firme de Meredith trouxe Maggie de seus pensamentos.

-- Por que não? Canta, vai?

-- Não vou cantar com você. -- Repetiu seriamente.

-- Você é muito chata, sabia? -- Addison disse voltando a enterrar seu rosto na curva do pescoço da menor. Ela adorava o cheiro que a pele de Meredith emanava e não perdia a chance de inalar aquele perfume natural cada vez que lhe fosse possível.

-- Sabia. -- Meredith respondeu e Addison riu. A maior olhou para trás e viu que ninguém prestava a atenção nela, pelo contrário, as três cantarolavam a letra da música que tocava de olhos fechados. Addison voltou a afundar o rosto no pescoço de Meredith e levou uma mão até a coxa da loira, acariciando vagarosamente a região.

-- Meredith... -- Addison sussurrou em seu ouvido com aquela maldita voz que fazia a intimidade de Meredith entrar em alerta. Meredith sentiu todas as células de seu corpo se arrepiarem quando Addison depositou um beijo lento em seu pescoço, subindo um pouco a cabeça e modificando o lóbulo de sua orelha. -- Vamos parar para comer? Estou com fome. -- Addison sussurrou, subindo um pouco mais sua mão, sem deixar que fosse algo imprudente, já que as garotas poderiam abrir os olhos a qualquer momento.

-- Certo. -- Meredith disse, notando como as batidas de seu coração se aceleraram. Addison continuou a provocar-lhe e quando Meredith estacionou ela ficou confusa. -- Comam, eu já volto! -- Disse séria, abrindo a porta do caminhão e se esquivando de Addison para descer. A porta do caminhão fechou-se com certa brutalidade e a menina ali se viu perdida.

-- O que ela foi fazer? -- Addison perguntou confusa, vendo pelo retrovisor Meredith andar até a parte de trás do caminhão e logo sumir de vista.

-- Vai ver por si própria. -- Amélia disse dando de ombros, atacando o isopor no momento seguinte. Addison, por ser tão curiosa, realmente decidiu ir. A garota abriu a porta e desceu do caminhão. Apenas encostou a porta para Meredith não saber que ela havia descido.

Caminhou até atrás do caminhão e deu de cara com Meredith controlando a respiração, de olhos fechados e a cabeça para o alto.

-- O que está fazendo? -- Addison perguntou e Meredith abriu os olhos, lhe encarando.

-- Vim pegar um ar. -- Ela disse e Addison assentiu, olhando para os lados antes de se aproximar de Meredith.

-- Você está muito...linda. -- Addison disse, percorrendo seus olhos pelo corpo de Meredith. -- Eu não disse lá dentro porque você parece ser bem reservada.

-- E sou. -- Meredith disse, sentindo o sol da manhã lhe acertar em cheio.

-- Bem, vou deixar você tomar o seu ar, então. -- Addison disse, mas sentiu a mão de se enroscar em seu braço e puxar ela para si, colando os corpos.

-- E que tal se ficar e me ajudar a perder o ar? -- o sorriso provocante de Addison enfeitou seus lábios ao ouvir aquilo.

-- Com prazer.

Destino Incerto - MeddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora