Capítulo 38

830 95 31
                                    

-- Mer, faz massagem? Estou com dores nas costas. -- Addison pediu. Todas ainda se encontravam na cozinha, a única diferença era que agora Carina fazia tranças em Maggie.

-- Depois de ontem... -- Amélia zombou, engolindo as palavras ao ver a expressão séria de sua irmã. Ela não gostava de brincar com Meredith sobre isso, a garota era bem reservada, mas quem mandou ela arrumar para Amélia uma cunhada tão legal que gostasse de falar abertamente tanto quanto ela?

-- Pode ser depois? Tenho que ir avisar Winston que a peça chegou. -- Meredith perguntou e Addison assentiu, dando um selinho na garota antes de vê-la sair.

-- Vou preparar o almoço, hoje é meu dia. -- Maggie disse assim que Carina terminou e todas assentiram animadas, menos Addison que havia acabado de comer.

-- Agora vamos namorar um pouquinho? -- Carina perguntou manhosa e Amélia sorriu, assentindo.

-- Tchau ex-siririqueiras. -- Amélia disse, agarrando a mão de Carina e a arrastando dali.

Addison voltou a se espreguiçar e caminhou até a porta da cozinha, a que dava para os fundos da casa, e cerrou levemente os olhos ao ver que o sol era forte. Seu olhar se dispersou entre os vasos vazios dali, prontos para serem preenchidos por novas flores e um sorriso brotou em seus lábios.

O céu estava bastante azulado e o verde da cerca que separava as casas batia na altura do peito de Addison. A menina arfou quando sentiu seu corpo ser empurrado contra a parede e logo se virou, vendo Meredith a prensar ali.

-- Então quer dizer que fica compartilhando nossa vida sexual com as meninas, hm? -- Meredith murmurou, vendo Addison morder seu lábio inferior.

-- Algo que se envergonhe? -- Addison provocou.

-- Absolutamente não. Qualquer um morreria para estar em meu lugar. -- Ela confessou.

-- Desculpe. -- Addison pediu baixinho, se livrando da brincadeira. Sabia que Meredith era mais reservada e não gostava de expor sua vida sexual. Para falar da amorosa já era um problema, na verdade.

A maior arfou sentindo as mãos de Meredith escorregarem para sua bunda e apertarem a região antes de puxá-la para cima. Addison enlaçou suas pernas ao redor de Meredith ao sentir beijos por seu pescoço e fechou os olhos. -- Meredith... a porta.

-- Tranquei. -- Meredith disse, pressionando seu corpo contra o de Addison. -- Mas se derem a volta na casa poderão nos ver. -- Addison assentiu e ouviu o barulho da porta da casa da vizinha se abrir. Seu sorriso se abriu e ela esfregou de propósito sua intimidade na barriga de Meredith, vendo a menor olhar para baixo com cara de safada e apertar sua coxa.

-- Olá, vizinha! -- Addison fez questão de gritar assim que a mulher saiu de sua casa. A mulher sorriu desconcertada antes de se pronunciar.

-- Olá, vizinhas. O que fazem de bom nesta manhã ensolarada?

-- Exercícios matinais. -- A ruiva respondeu e piscou para a mulher. -- Se é que me entende.

-- Addison! -- Meredith repreendeu baixinho e apertou sua coxa.

-- Bem, desfrutem. Preciso ir, com licença. -- A mulher disse, trancando a casa e saindo as pressas.

-- Por que fez isso? -- Meredith perguntou.

-- Para da próxima vez que ela pensar em elogiar as suas coxas, lembrar que você está comigo. -- Addison disse e Meredith riu.

-- Você está com ciúmes?

-- Eu? -- Addison gargalhou. -- Não mais. Quem deve ter ficado com ciúmes foi ela.

-- Você é impressionante. -- Meredith disse rindo, preensando mais Addison na parede cor creme. Addison riu e adentrou sua mão na nuca de Meredith sentindo a maior voltar a apertar sua bunda.

Destino Incerto - MeddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora