Três meses depois
-- Puta merda, Amélia, você demorou quase duas horas comprando esses salgadinhos. -- Meredith resmungou, finalmente ligando o caminhão novamente assim que a garota entrou entupida de sacolas de bobagens para digerir durante o caminho.
-- São três longos dias, tudo bem? -- Ela disse, se ajeitando entre Carina e Maggie. Estavam indo para Carolina do Sul para o aniversário de cem anos da avó de Meredith, Amélia e Maggie.
-- Amor, será que ela vai gostar de mim? -- Addison perguntou suspirando. Sua cabeça estava apoiada no ombro de Meredith e sua mão estava descansando sobre a coxa de sua namorada.
-- Aquela velha não gosta de ninguém. -- Carina disse rindo, recebendo um cutucão de Amélia.
-- Mais respeito com a vovó. -- Amélia disse seriamente. -- Mas então, Addison. Vovó não gosta de ninguém. Aquela velha odeia o mundo.
-- Não se preocupe, vovó nos instrue a chamá-la de nossa "velha". -- Meredith explicou quando viu Addison olhar com horror para o casal que estava na boléia. -- E não se preocupe. Ela é meio ranzinza, mas no fundo tem um bom coração.
-- Jamais, em hipótese nenhuma, toque no assunto da casa dela feder à fumo. -- Maggie alertou.
-- Jamais diga que fumar faz mal à saúde, pois ela esfregará os cem anos dela na sua cara. -- Amélia disse rindo.
-- Jamais converse com ela sem olhá-la nos olhos, ela insultará até a sua mãe por isso. -- Carina disse, pois de fato sua mãe havia sido insultada.
-- E jamais conte que já fizemos sexo. Ela, hm, gosta das tradições do século passado sobre ter relações só depois do casamento.
-- Ela acredita mesmo que, hm, todas vocês são virgens? -- Addison perguntou rindo.
-- Todas nós, amor. -- Meredith disse. -- Já mencionei você por telefone.
-- E onde a gente vai transar nesses doze dias na casa dela? -- Addison perguntou no ouvido de Meredith. -- Não ligo de passear no seu caminhão. -- Meredith riu e mordeu o lábio inferior.
-- Não se preocupe, amor. Daremos o nosso jeitinho. -- Meredith afirmou.
-- Amélia e eu não conseguimos ano passado. Nunca fiquei tanto tempo sem sexo igual daquela vez. -- Carina disse, tendo noção ao que Meredith se referia.
-- Ué, a noite... -- Addison foi interrompida pela risada de Maggie.
-- Vocês não irão dormir no mesmo quarto e, bem, fugir no meio da noite é complicado. A vovó acorda a noite inteira para ir ao banheiro e verifica os quartos.
-- Mas dessa vez fingiremos ir ao shopping para ir à um hotel. -- Amélia disse sorrindo.
-- Vovó adora compras, vai querer ir junto. -- Maggie disse e Meredith riu.
-- Melhor para mim e Addison, porque aí a casa fica livre para nós.
-- O vovô odeia compras. Ele não sairá de lá. -- Maggie disse, rindo do desespero estampado no rosto de Addison.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Incerto - Meddison
Fanfic[Concluída] Meredith Grey é uma caminhoneira; levava a sua vida na tranquilidade das estradas de todo o país. Aos seus vinte e sete anos não se via fazendo outra coisa senão dirigir, exatamente como seu pai a ensinara. A garota possui mais duas irmã...