demais para meu coração

1.2K 105 72
                                    


Eu pensei que depois de algumas semanas o meu coração iria parar de acelerar por qualquer coisa que Yeonjun faz, mas na verdade as coisas só parecem piorar para o meu lado e eu me recuso a pensar muito sobre isso. Ele sempre deixa bem claro que não quer se apaixonar, e na teoria eu também não quero, então a gente não se preocupa muito em passar a madrugada conversando, sair para passear e trocar uns beijos.

Tipo hoje, que ele me chamou para ir em uma hamburgueria nova e disse que pagaria pra mim. Eu quis recusar por estar sem dinheiro, não gosto quando pagam pra mim, mas não é como se eu conseguisse falar não para ele.

— Gyu, vai sair com aquele cara de novo? — Meu irmão entrou no meu quarto, me vendo passar perfume.

— Ele não se identifica como homem, é não binário. — Corrigi, e comecei a arrumar o cabelo.

— Ah, entendi. — Eu sabia que não, porém adoro o jeito que ele respeita sem questionar muito. — Mas vai sair com ele?

— Sim, provavelmente vou voltar mais tarde.

— Então leva suas chaves, eu vou dormir fora hoje. Se divirta!

— Você também. — Trocamos sorrisos e eu ouvi ele se afastando aos poucos.

Quando eu terminei de me arrumar, mandei mensagem para Yeonjun falando que estava saindo de casa, conferi se tinha desligado tudo e tranquei a porta.

Já está escuro, então tentei ser o mais rápido possível enquanto andava pelas ruas vazias. Fiquei aliviado que o restaurante é perto, então consegui chegar antes do outro e escolhi uma mesa no fundo para esperar por ele.

Dentro de uns dez minutos, Yeonjun passou pela porta, fazendo meu queixo quase cair. Eu pensei que não teria mais como ser surpreendido por ele, mas assim que eu o vi com uma saia e uma camisa curta, parecia que todas as minhas estruturas internas haviam sido derrubadas.

A gente conversou essa semana sobre como ele queria usar roupas novas, mas eu não estava realmente preparado pra vê-lo assim de fato. Até mesmo seu cabelo estava preso com umas presilhas e eu eu só faltei infartar quando ele acenou para mim com aquele sorriso bonito de sempre.

Ok, eu não vou me acostumar com isso tão cedo.

— Oi, Beom! — Sentou ao meu lado, e eu senti meu rosto arder pelo apelido que ele me deu.

— E aí, tudo bem?

— Tô melhor agora. Passei um tempo me perguntando se deveria vir de saia porque tava meio inseguro, mas o cara do Uber me tratou no feminino o caminho inteiro e isso aumentou muito minha autoestima.

— Não sei o porquê dessa insegurança, você tá incrível como sempre. — Disse, mesmo sabendo que Yeonjun tem completa noção da própria beleza. — Você quer que eu passe a te chamar pelo feminino também?

— Hm... não sei ainda. Eu não me importo muito com isso, mas eu gosto da ideia das pessoas me vendo de uma forma diferente. Depois eu penso melhor, pode continuar com o masculino por enquanto.

— Tudo bem então. Ah, o cardápio parece muito bom, olha.

Por ser um restaurante novo, alguns combos estavam na promoção, então nós pedimos o que pareceu mais gostoso e chamamos o garçom, este que também tratou Yeonjun no feminino e ele nem tentou esconder a animação por isso.

O garçom deixou a comanda com os pedidos na mesa e a gente conversou até ver dois hambúrgueres enormes chegando, com mais batata frita e refrigerante. Eu ainda fiquei um tempo pensando em como iria aguentar comer isso, enquanto Yeonjun já estava na terceira mordida parecendo estar comendo a melhor coisa em anos. No fim, eu não consegui terminar de comer o meu e Yeonjun terminou por mim como se não fosse nada.

overflowing questions • yeongyuOnde histórias criam vida. Descubra agora