penúltimo cap err
--
Comecei a ouvir um barulho não tão distante e uma dor aguda de cabeça antes mesmo de ter aberto os olhos. Tentei fingir que não estava ouvindo, mas uma voz conhecida começou a berrar do lado de fora e me obriguei a levantar.
— Já vai, caralho! — Gritei, tentando colocar minha mente no lugar.
Quando cheguei ontem, peguei todas as garrafas de soju do meu irmão e comecei a beber ao som das mais tristes do Simple Plan, Secondhand Serenade e Three Days Grace juntos (agradecimento especial a pessoa que fez essa playlist). Eu chorei até não aguentar mais e cantei alto até apagar no tapete da sala, porque eu estava tão miserável que quis continuar assim.
Fui cambaleando um pouco até a porta e a abri, não surpreso ao ver Kai.
— GYU! Você não me mandou UMA mensagem ontem e nem deu sinal de vid... eita, amigo, o que aconteceu? — Ele parou de falar quando me olhou de cima para baixo.
— Bom dia pra você também. — Dei espaço para que ele entrasse.
— Você tá fedendo a álcool. — Ele me cheirou enquanto eu fechava a porta.
— Obrigado por avisar.
— Seu cabelo tá horrível e sua roupa tá toda amassada.
— Bom saber. — Fui andando até o sofá, e me joguei de qualquer jeito, parecendo um pedaço de cocô.
— Pelo menos deu certo ontem...? — Ele sentou ao meu lado, afastando uma garrafa vazia. Eu ri alto, quase me sentindo o coringa.
— Kai. — Virei em sua direção, olhando bem em seus olhos. — Quando foi que alguma coisa deu certo na minha vida?
— Gyu... — Fez cara de choro, e eu deitei em seu colo.
— Faz carinho no meu cabelo. — Pedi. Geralmente eu não ajo assim, mas no momento eu não tô me importando com muita coisa.
— Foi tão ruim assim? Você tá em condições pra falar sobre isso?
— Eu não tô em condições de viver, mas aqui estou. — Suspirei. — Foi pior do que eu imaginei. Eu nem consegui falar que gosto dele.
— Como assim?
— Yeonjun disse que o cara que ele é apaixonado mandou mensagem pedindo outra chance, e ele obviamente vai dar. — A vontade de chorar voltou, merda. — Eu quero morrer.
— Não, Gyu, você só tá mal. Para de falar isso antes que você afunde em um buraco ainda pior.
— Mas dói tanto. Meu corpo todo dói que eu nem sei do que reclamar primeiro.
— Você precisa primeiro de um remédio pra ressaca e vários litros de água, onde eu consigo aqui?
— Tem uma caixa branca no meu guarda-roupa com remédio, deve ter alguma coisa lá. — Resmunguei, e meu amigo me deixou largado no sofá pra ir procurar.
O que exatamente eu preciso fazer pra superar Yeonjun? Me afastar do nada e tentar seguir em frente? Fazer alguma merda para que ele me odeie e eu não fique com peso na consciência por ter me afastado sem motivo? Beber cloro?
Ok, chega de comentários depressivos.
— Aqui, amigo, você precisa beber esse copo inteiro de água pra se hidratar. — Kai voltou com um remédio e água, e eu sentei para tomar os dois mesmo sem vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
overflowing questions • yeongyu
Fanfic[Terminada] Shortfic | +18 Beomgyu não estava nem procurando alguém para beijar, longe disso, só queria uma festa para curtir no meio de tanto estresse na faculdade e no trabalho. Mas ele encontrou uma pessoa que mudaria isso completamente. Muda...